Ajuda com Open Swing

0 respostas
R

Prezados boa tarde

Estou usando o OpenSwing para o desenvolvimento de uma aplicação de 2 camadas com Hibernate digamos que tá 80% pronto mais descobri que nas telas o botão Reload ( faz o cancelamento da inclusão, alteração ) não esta fazendo esta tarefa isto em telas que tem o controller que extendem de FormController ou seja as telas que tem o Form, já em telas que tem Grade tudo bem funciona corretamente.

Sei que achar alguem que esteja usando o OpenSwing é dificil mais por algum acaso alguem que já o utilizou e puder me dar uma força no sentido até de procurar em algo ( em já tentei muita coisa debuguei a aplicação e não encontrei nada ) um comportamento estranho é que qdo clico no botão incluir e logo apos no gravar como deixei campos com restrição em branco os dados não vão ser gravados, logo em seguida clico no botão Reload ai ele tras o alerta perguntando se quero abandonar a inclusão eu informo que sim porém nada ocorre o form fica ainda no modo de inclusao, se continuo a clicar no botão Reload nada mais ocorre.

Criado 10 de setembro de 2012
Respostas 0
Participantes 1