ribclauport
Você ta usando itext?
Porque realmente é necessário saber qual API você está usando, o itext é realmente bem versátil…
DaitonJr
ribclauport
Olhando aqui em um pdf, vi esses tópicos creio que tenha tudo que precisa manda seu email em mensagem privada que te mando o pdf agora.
14.2 Common page event functionality 432
Overview of the PdfPageEvent methods 432 ■ Adding a header
and a footer 433
DaitonJr
DaitonJr
to precisando tipo : por uma logo no meio um titulo e do lado a data com pagina sabe, modelo padrao msm
fernandopaiva
Pq vc nao usa o iReport pra isso ??? Bem mais facil e simples de se fazer.
t+ e boa sorte.
ribclauport
Recebeu o pdf?
espero que ajude.
heliofrota
Para quem não teve oportunidade vale a pena conhecer o flying-saucer (“xhtmlrenderer”)
Vocẽ escreve em html e te devolve um pdf.
http://code.google.com/p/flying-saucer/