Ajuda com perguntas para Exame de Java

10 respostas
superdiabrete

Olá,

Quem aqui é fera ou ja tirou alguma certificação?

Bom, fiz cursinho em uma instituição aí (péssima) os professores não corrigiram os exercícios, e adivinha? a administração me informou que eles não têm obrigação de responder meus e-mails. Agora estou estudando por conta, pois aulas gratuitas na internet me ajudaram mais. Não recomendo cursos, dinheiro jogado fora.

Preciso de ajuda para resolução de apenas um exercício. Alguém ajuda? :S
É so assinalar as verdadeiras, são questões teóricas que coloquei em um formulário, pois a parte de programação ja fiz.

O link: [color=red]<link removido>[/color]

Quem pode me ajudar com as questões? :cry:

10 Respostas

johnny_quest

Olá…

eu já tirei a primeira certificação java
SCJP 6.0…

e estou tirando sexta agora a
OCWCD 5.0

então, eu abri o link e vi que tinha várias perguntas,
comecei a responder e a marcar num papel,
mas pensei, se eu fizer isso, responder assim,
não estarei te ajudando a passar no exame. :cry:

Então, te diria para você comprar o livro da katy siera SCJP
e ler ele, fazer resumos, fazer os mocks do livro para depois
fazer os mocks da internet…

eu fiz isso e valeu a pena… eu tb fiz curso de certificação, só que de graça,
mas não me ajudou muito, dae meti a cara e comprei o livro, estudei e tirei a certificação…

desculpe por não te responder o mock, mas acho que isso vae te ajudar a estudar mais
para passar… :wink:

superdiabrete

Oi, não precisa anotar. Eu vou receber por email as questões.

E que eu respondi, mais como estou sem professor, como saberei se estão corretas?
é isso a que me refiro.

Sem as questões, como posso estudar?
Não tenho tempo para decorar a apostila toda, iria estudar pelas questões que você iria responder.

superdiabrete

Bom, eu preciso da certificação para ter uma profissão.
Mais não é nenhuma das que você fez. É ICS Java Programmer.

johnny_quest

Entendi.