Ajuda com Plugin pro NetBeans

Ae Galera… bom dia!

Meu problema é o seguinte:

Criei um plugin no netbeans que cria um projeto web pra mim, já com páginas de cadastro de empresa, usuário, logs do sistema e FAQ e além disso com suporte ao jsf, facelets, richfaces e hibernate, além de ser um projeto maven. Esse plugin vai ser usado aqui na empresa para que a criação de um projeto seja possível apenas com alguns cliques. Ele já funciona perfeitamente, com apenas um detalhe.

Para criar esse plugin eu preciso criar um projeto de modulo no netbeans, e nele eu crio um “modelo de projeto”, e aí eu informo qual projeto sera a base da minha aplicação. O meu problema é que esse projeto que eu tenho como base, já tem um nome, e quando eu crio esse novo projeto, através do meu plugin, o projeto é criado com o nome original, e não com o nome que eu digitei na criação.

Eu imagino que eu deva ter que colocar uma variável que, em tempo de execução, irá trocar o nome pra mim, só não sei como fazer isso.

Não sei se consegui explicar o problema de maneira clara, mas qualquer ajuda é bem vinda.

[ ]´s