Ajuda com SQL

3 respostas
S

tenho 1 tabela itens_orcamento e um outra de produtos_movimento… quando o cliente aprovar o orcamento os dados do produto que estão na tabela itens_orcamento passam para produtos_movimento…

Porém nessa produtos_movimento tenho os registro de todos os produtos que foram usados de outros dia tbm…

se eu tivesse inserido o produto do codigo 100 e 101 do dia 14/12/2009… e 5 produtos usados de cada produto… como eu poderia atualizar o campo (quantidade) da minha tabela produto?

acho que a melhor maneira seria fazer um updade comparando a ultima data registrada, e comparando os codigos dos produtos… mais ta embaçado fazer isso

alguem pode me ajudar?

3 Respostas

ivandasilva

Você quer fazer tudo no banco ou na aplicação ?

Se você puder usar os dois eu acredito que a comparação seria muito mais fácil de fazer usando a aplicação…

thiago_spdvr

Ja pensou em criar uma tabela parametro_estoque, onde vc guarda o codigo do produto e a quantidade atual ? E na produtos movimento vc só guarda a movimentação do produto.
Toda vez que movimentar um produto vc atualiza a parametro_estoque.

S

o problema eh que eu irei inserir uns 10 produtos na itens_orcamento… dps o cliente vai aprovar o orcamento e dps tenho que pegar esses 10 produtos e atualizar… se fosse 1 por1 seria mais facil…

Criado 14 de dezembro de 2009
Ultima resposta 14 de dez. de 2009
Respostas 3
Participantes 3