Ajuda com Sugestão de Site ou App

Preciso de uma sugestão de site ou app onde eu posso salvar um numero, e que só seja revelado em uma determinada data. Pretendo fazer um sorteio, as pessoas vão escolher numero entre 100 e 1000. Quem acertar ganha. Mas para ser confiavel essa informação precisa já estar salva antes da promoção começar. Já preciso ter o link do resultado para disponibilizar enquanto rola a promoção.

Difícil. Em programação você pode fazer o número ser qual você quiser na hora do sorteio mesmo já tendo guardado esse número previamente. Logo pra ser 100% seguro pra todo mundo, você teria que fazer algo auditável.

Tipo, no momento de salvar o número, essa informação não ficar na sua estrutura e sim ir pra estrutura de um fiel terceiro. Ainda assim sempre haverá quem vai desconfiar.

Talvez você criar um código de hash com um número e enviar para todos os participantes do sorteio de forma que um descompilador só conseguiria desfazer o seu número sorteado em uma data fixa. Sei lá. Acredito que ainda haveria quem iria duvidar de que seu programa que quebraria esse hash estaria viciado…

Enfim, aqui pensando rapidamente não imaginei um cenário que não seu código ficar disponível pra ser auditável no momento do sorteio. :-/

Vou pensar mais no problema e se imaginar alguma situação eu retorno pra lhe responder.

Ora, por que? É só sortear em tempo real.

Pensei em fazer um videio no youtube mostrando o numero e deixar como privado. As pessoas já terão o link durante a promoção, mas não vão conseguir acessar. Quando chegar a hora eu libero o video para publico. O link não muda, certo?

Não é sorteio. É um número que eu já tenho e quero que deem palpites até acertarem. O primeiro que acertar vai ganhar, no dia que eu revelar.

Beleza, se tiver uma idéia manda aí.
[]'s