Ajuda com testes

Pessoal, apesar de estar pesquisando bastante estou tendo bastante dificuldade em implementar um projeto de testes.

Já absorvi alguns conceitos, enfim o problema é o seguinte:

Tenho alguns metodos q precisam ser testados com os dados do banco de dados.

Exportei atraves do DBUnit a tabela em questão e criei o arquivo XML e tb criei o metodo que lê esse XML.

O ponto é: como agora chamo o metodo q esta implementando na Interface e esse metodo entenda q os dados a serem pesquisados são os q estão no XML e não direto do banco.

na Classe teste:

[code]public void exportXML()
throws SQLException, ClassNotFoundException, InstantiationException, IllegalAccessException,
IOException, DatabaseUnitException {

		//partial database export
		IDatabaseConnection connection = new DatabaseConnection(DBUnitUtil.getDefaultConnection());			
		QueryDataSet 		dataSet 	= new QueryDataSet(connection);
		
		dataSet.addTable("organization", "SELECT * FROM ORGANIZATION"); 
		
		FlatXmlDataSet.write(dataSet, new FileOutputStream("c:\\organization.dataset.xml")); 
		
		System.out.println("Export DataBase finalizado."); 		

}[/code]

protected IDataSet getDataSet() throws Exception { IDataSetProducer producer = new FlatXmlProducer(new InputSource("c:\\organization.dataset.xml")); IDataSet dataSet = new StreamingDataSet(producer); return dataSet; }

public void setup() throws Exception { this.exportXML(); }

[code]@Test
public void searchAllOrganizationSuccess() throws Exception {

this.getDataSet();
	
//chamar metodo searchAll();
	
System.out.println("Método searchAll executado com sucesso.");

}
[/code]
–Qual a melhor maneira de implementar (dá para chamar direto da interface ou necessario um mock) e chamar o metodo SearchAll que esta na interface:

[code]public interface OrganizationManagerInterface {

/**
 * Executes search for the Organization Screen
 * @return List Organization
 */
List<Organization> searchAll();	

}[/code]

Pessoal, tá dificil obter uma resposta.

Alguém pode dizer se eu não estou sabendo postar minha duvida, se estou no fórum errado ou se realmente é complexo a duvida??

Obrigada!