Ajuda com Tratamento de erros páginas jsp

1 resposta
M

Pessoal boa tarde,
preciso muito da ajuda de voces, conclui meu primeiro sistema, sou iniciante em programação, pra mim estava funcionando até que eu dei um deploy no server e acessei em um cliente windows, as telas joptionpane abrem no servidor, e não no cliente, vou mostrar um exemplo de uma action:

@Action(value="verificaMensalidade", results= {
			@Result(name="ok", location="/jsp/pgto_mens_atrasadas.jsp"),
			//@Result(name="naook", type="redirectAction", params= {"actionName", "pgto_mens_unica", "matricula", "${contato.matricula}" }),
			@Result(name="popular", type="redirectAction", params={"actionName", "pagaMensalidadeAtrasada"}	),
			@Result(name="naook", location="/jsp/pgto_mens_unica.jsp"),
			@Result(name="erro", location="/jsp/controleMensalidades.jsp")

})
public String execute() {
		try {  
	         matricula = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Digite a matrícula"));
	         contatos = new ListaMensalidadesAtrasadasUsuarioDAO().listaMatricula(matricula);

if (contatos.isEmpty()) {
	 			JOptionPane.showMessageDialog(null, "Matrícula " + matricula + " não encontrada!!");
	 			 mensagemErro = "Matrícula não Encontrada!!";
	 			 return "erro";

se nao der para funcionar o JOptionPane.showMessageDialog em projeto web, como eu faria para aparecer uma tela para o cliente digitar a matricula igual ao que aparece hoje pra mim? pois assim é muito facil, o cliente clica no link procurar matricula, abre a janela do JOptionPane.showMessageDialog ele digita a matricula e na mesma tela ja aparecem os dados, não sei fazer de outra forma, pois assim foi um amigo que ensinou, teria alguma outra forma facil ou algum exemplo pra eu estudar? lembrem-se sou iniciante.

SDS a todos!!

1 Resposta

M

ta complicado mesmo…
já é o quarto tópico sem ajuda…

Criado 3 de novembro de 2010
Ultima resposta 3 de nov. de 2010
Respostas 1
Participantes 1