Ajuda com Tratamento de excessão

Ola pessoal!!
Possuo uma pagina em jsp q faz a inserção de dados no banco de dados, até ai beleza… ele faz a inserção certo(já conferi em meu banco), mas quando eu peço para listar a tabela com as informações dentro do banco me dá a seguinte exceptiom:

javax.servlet.ServletException: /inserirFuncionario.jsp(35,23) ‘#{procedimentos.listaFuncionario}’ Method not found: br.empresa.web.Procedimentos@ad4d40.listaFuncionario()
javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:256)

… já olhei no meu manager bean e faces-config, está tudo bem. Alguém poderia me dar uma dica onde eu poderia estar errando?

manager bean - Procedimentos

[code]package br.empresa.web;

import java.util.List;

import br.empresa.Funcionario;
import br.empresa.FuncionarioNaoEncontradoException;
import br.empresa.FuncionarioNaoUnicoException;
import br.empresa.FuncionarioServiceImpl;

public class Procedimentos {

private FuncionarioServiceImpl servico = new FuncionarioServiceImpl();

private Funcionario funcionario;

public Procedimentos() {
	System.out.println("\n\npassou pelo construtor");
	funcionario = new Funcionario();
}

public Funcionario getFuncionario() {
	return funcionario;
}

public void setFuncionario(Funcionario funcionario) {
	this.funcionario = funcionario;
}

public List<Funcionario> getListaFuncionario()
		throws FuncionarioNaoUnicoException,
		FuncionarioNaoEncontradoException {
	System.out.println("\n\nacessou o metodo getListaFuncionario");

return servico.carregarTudoOrdenadoNome();

}

public void excluirFuncionario(Funcionario funcionario) {
      .....
}

public void inserirFuncionario() {
	System.out.println("\n\nacessou o metodo inserirFuncionario");

this.servico.inserir(funcionario);
	System.out.println("insercao efetuado!");

}

}[/code]

faces-config

<managed-bean> <managed-bean-name>login</managed-bean-name> <managed-bean-class>br.empresa.web.Login</managed-bean-class> <managed-bean-scope>request</managed-bean-scope> </managed-bean> <managed-bean> <managed-bean-name>procedimentos</managed-bean-name> <managed-bean-class>br.empresa.web.Procedimentos</managed-bean-class> <managed-bean-scope>request</managed-bean-scope> </managed-bean> <navigation-rule> <from-view-id>/login.jsp</from-view-id> <navigation-case> <from-outcome>listaFuncionario</from-outcome> <to-view-id>/listaFuncionario.jsp</to-view-id> </navigation-case> <navigation-case> <from-outcome>erro</from-outcome> <to-view-id>/erro.jsp</to-view-id> </navigation-case> <navigation-case> <from-outcome>inserirFuncionario</from-outcome> <to-view-id>/inserirFuncionario.jsp</to-view-id> </navigation-case> <navigation-case> <from-outcome>excluirFuncionario</from-outcome> <to-view-id>/excluirFuncionario.jsp</to-view-id> </navigation-case> </navigation-rule> </faces-config>

minha pagina de inserção de dados

[code]

Inserir

Inserir Funcionario

Entre com os dados do funcionario:

Nome:
Cargo:
Salario:
Horas Extras:
Voltar
[/code]

Como a própria exception diz:

'#{procedimentos.listaFuncionario}' Method not found: 

Onde esta o método listaFuncionario na classe Procedimentos? Não tem… será por causa disto?

Vc tem getListaFuncionario, mas listaFuncionario não!

[quote] <h:commandButton value="Listar" action = "#{procedimentos.listaFuncionario}"/> [/quote]

Essa declaração de action aponta para um método chamado “listaFuncionario” no seu MB.
E tal método não existe…

Pessoal continua dando o mesmo erro!!!