Opa pessoal como vai?
Eu to precisando duma ajudinha… to procurando um comando que seja igual ao Application.processmessages do delphi e do DoEvents() do VB
Ele serve pra por exemplo, eu to fazendo um loop gigante e to mandando algo adicionar na minha lista, soh que nao aparece nada ate o loop acabar. Dai esse comando faz com que va aparecendo enquanto ta adicionando…
não sei de que Objeto vc está falando… mas se estiver falando de algo como um JTable… ou algum objeto grafico… é só vc fazer… objetoGrafico.repaing(); a cada loop
C
carninhuPJ
Opa, o objeto é um DefaultListModel e ele n tem repaint() =[
Sabe algum outro modo??
Grato
J
JoaoPauloPJ
Fala cara…
O repaint é um método da classe Component e como o DefaultListModel num tá na hierarquia dele, vc não pode chamar o método em um objeto deste tipo.
O que fazer, bem… Se você quiser forçar a repintura do componente a medida que você adiciona elementos no seu modelo, você tem que chamar repaint na referência do componente gráfico.
Se você não tiver uma referência ao componente gráfico desse modelo que você está adicionando dados, chame repaint() no Container que contiver o componente. Ou então chame doLayout() no Container para forçar um evento de reconstituição de layout.
Té mais 8)
T
TomazLavieriPJ
isso ai… que ele disse…
pega o JTable e da um repaint nele…
exemplo… JTable a = new JTable();
a.repaint();
F
FelipePJ
ou vc pode por o seu loop em um thread separado… dependendo do seu prog, pode ser melhor por evitar q a janela “trave” enquanto n termina o loop…