Fala galeraaaaaaaaaaaa,
seguinte meu amigos,
estou trabalhando com GWT e GWT-ext na minha aplicação eu preciso fazer o seguinte… abrir uma janela tipo aquele OpenDialog do Delphi =D
o usuario vai selecionar um arquivo XML ( unica e exclusivamente dessa extensão ) depois preciso fazer o upload dele para o servidor e recuperar o arquivo do lado do servidor.
para eu realizar uma tarefa com ele… nao preciso coloca-lo em banco nem grava-lo em nenhum diretorio do servidor… apenas preciso recupera-lo em memoria.
estava olhando o FileUpload da jakart… porem nao estou obtendo sucesso… pq ele nao esta me fornecendo os recursos q eu necessito… ou eu q nao estou conseguindo usa-lo.
outra coisa… nao posso usar o componente UploadFile do gwt pois o layout dele é muito tosco… e nao se encaixa com o padrao de layout da minha aplicação…
estava pensando em alguma coisa um pouco mais simples… por exemplo
abro uma janela o usuario seleciona o arquivo. depois clica em um botao “Enviar arquivo”…
feito isso eu criaria um objeto de uma classe X que faria o procedimento de envia-lo ao servidor para mim…
alguem tem alguma dica de como posso fazer isso?
abaixo um trecho do método q eu uso para adicionar os componentes da minha tela na minha window
private TextField caminho = new TextField();
private Button btnUpload = new Button(mensagens.enviarArquivo());
.
.
.
public HorizontalPanel arquivoImportar()
{
HorizontalPanel navPanel = new HorizontalPanel();
navPanel.setSpacing(5);
caminho.setDisabled(true);
caminho.setWidth(420);
btnUpload.addListener(new ButtonListenerAdapter()
{
@Override
public void onClick(Button button, EventObject e)
{
}
});
navPanel.add(caminho);
navPanel.add(btnUpload);
return navPanel;
}
se alguem puder me ajudar fico muito agradecido.
:roll: