Ajuda com validações

Bom dia galera

É o seguinte estou desenvolvendo uma ferramenta e de envio de rotas de caminhões, até aí td bem, mas precisei implementar uma ferrameta de envio simples das rotas e somente alguns clientes terão acesso a esta ferramenta. Como eu posso validar no login para me mostrar o link para esta ferramenta?
Eu tinha criado para teste uma página alternativa com a ferramenta habilitada e verificava no login se um retorno do banco vinha com o valor “S” de um determinado campo e direcionava para página1 ou página2, mas assim, eu teria q fazer replicas de todas a páginas e mudar todos os links.

Alguém poderia ajudar aí? Alguém já precisou fazer isso?

Bom era isso, desde já agradeço e fico no aguardo.

Att.
Diego Silva

[quote=dlsilva1812][color=red][b]Bom dia galera

É o seguinte estou desenvolvendo uma ferramenta e de envio de rotas de caminhões, até aí td bem, mas precisei implementar uma ferrameta de envio simples das rotas e somente alguns clientes terão acesso a esta ferramenta. Como eu posso validar no login para me mostrar o link para esta ferramenta?
Eu tinha criado para teste uma página alternativa com a ferramenta habilitada e verificava no login se um retorno do banco vinha com o valor “S” de um determinado campo e direcionava para página1 ou página2, mas assim, eu teria q fazer replicas de todas a páginas e mudar todos os links.

Att.
Diego Silva[/b][/color][/quote]

Nem comecei a ler seu post por causa dessa fonte berrante.
Leia as normas do fórum.

[quote=j0nny][quote=dlsilva1812][color=red][b]Bom dia galera

Att.
Diego Silva[/b][/color][/quote]

Nem comecei a ler seu post por causa dessa fonte berrante.
Leia as normas do fórum.[/quote]

Desculpe… Já esta consertado!

Oq vc está utilizando? JSF?JSP?Struts?

Bom dia, estou usando JSP.

Isso aqui vai te ajudar: Autenticação de Usuários (Filter/Servlet)

Valeu, vou testar!!