Passeando pela net me deparei com esse forum sobre java e decidi entrar
.
Depois de um sistema básico bancário que fiz em aula o prof mandou outro exercicio que to meio enrolado o enunciado é o seguinte:
Sistema de Comércio Eletrônico de Livros
Nosso objetivo será criar as classes necessárias a construção de um sistema de comércio eletrônico de livros. Para isso, deveremos implementar as classes listadas abaixo.
* Livro
* AudioLivro
* LivroEletronico
* Pedido
* ItemPedido
* Cliente
* Endereco
A classe pedido contém ItensPedido, que por sua vez contém Livros, que são divididos em livros comuns, audio livros e livros eletrônicos. Cada cliente está ligado ao pedido, e cada cliente poderá ter vários endereços, selecionados da lista de endereços do cliente.
Devemos construir as classes e mais uma classe principal, que será a “porta de entrada” de nosso sistema, onde instanciaremos as classes em objetos de exemplo. Devemos instanciar três livros no mínimo e criar um pedido para estes livros.
Devemos lembrar de utilizar herança, sobrescrita, construtores, métodos, variáveis de instância, javadoc, identação, visibilidade, classes úteis, etc.
Eu li reli e não entendi… Alguem pode me explicar o que ele deseja realmente? Só tenho aula dele na terça e tenho que entregar esse trabalho e esse vai ser um assunto de prova.
Agradeço desde já quem puder colaborar abraços.