Ajuda: Como configurar um ambiente J2EE

Bom eu estou com algumas duvidas…

Eu estou desenvolvendo minha aplicação para web com o Eclipse e usando o serdor JBoss…

Bom eu gostaria de saber se quando for levar esta minha aplicação para rodar em outra maqui eu preciso instalar Java (J2SE) e o Tomcat ou preciso somente instalar o Java (J2SE) e o J2EE para poder funcionar a minha aplicação.

Grato,
Victor Torres

vitor, a tua aplicação é inteiramente Web? ou tu esta usando algum recurso q só o JBoss fornece (só o JBoss eu digo um container EJB)… Se for inteiramente web, tu só precisa do Java instalado (claro, pro container rodar), e o container em si, no caso, um container Web, como o tomcat… resign

Então vc ker dizer q se u não estiver usando nehum recurso do JBoss eu posso ficar somente com o J2EE instalado e usar o server que ja vem nele??

Não Vítor, você não precisa instalar o J2EE, basta ter o JSDK e um Container (Tomcat, Resin …).

Se você for usar EJB, precisa do JBoss pra isso, senão. basta seguir conforme citei acima.

[]'s

Otimo, então agora me diga uma coisa, eu ja tenho o JBoss descompactado em meu c:, então agora eu tenho q fazer alguma coisa como setar alguma variavel de ambiente ou coisas assim??
E também mais uma pergunta, eu ja estou com a minha aplicação pronta em uma pasta com todos os arquivos gerados e etc, entaum onde eu coloco esta aplicação para rodar com o Jboss, tem que ser em alguma pasta do JBoss??
Qual o endereço que entro para poder ver a minha aplicação web rodando é no http://localhost:8080??