Galera seguinte preciso da ajuda de vocês unico forum que achei conteudo suficiente foi aqui e estao de parabens , seguinte um amigo meu me mando um arquivo decopilado e preciso compilar ele para .class mexo com servidor de l2 e queria adicionar as mudanças dos sistema que meu amigo fez mais como oculpa o Java o serve pois é um emulador queria ajuda de voces pra ve como compilo pois estou precisando muito tem alguem ai que pode me ajuda?
eu vi que tem que fazer o conteudo em um arquivo d notas salvar com a extensão .java cria um build.xml e etc… e me falaram que tem que digitar um comando no DOS mais nao da certo se alguema ai puder ajuda eu fico felizz
Brigado