oi pessoal eu estou querendo comprar 2 livros o scjp6 e o livro certificação linux lpi, sou angolano e estou em angola (africa-angola-luanda), mas o problema é que não encontro livraria que tem o livro em stock ( disponivel)
. o grande problema é que eu tenho um amigo que esta ai no Brasil e volta no dia 17 , a compra que eu farei vou por o endereço dele para chegar em casa dele e depois ele trazer para angola. Então antes ou até no dia 17 o livro deve chegar a casa dele. alguem sabe onde posso encontrar o livro disponivel (em stock) ?
mais o scjp esta marcado no site como “publicação esgotada”, o que significa que pararam de produzir o livro… acho que você não vai conseguir compra-lo…
o da certificação linux também está marcado comm disponibilidade "Momentaneamente sem estoque. "…
tem que ser estes mesmo? se você quiser, existe ainda pra vender esse mesmo livro em inglês em varios lugares, ou mesmo o da scjp 5 em português (a diferença é poquissima, acho que era 2 interfaces e 3 classes, uma coisa assim, ja vi gente relatando que fez a prova da 6 e não caiu nenhuma pergunta referente a esses casos…)
bom…em todo caso o da scjp 5 você deve achar ai também, só te desejo boa sorte
Tem que ser em português? Se não, compensa mais pedir pelo Amazon e pagar o que eles chamam de emergency delivery. Moro em Brasília, DF, bem no meio do Brasil, e aqui demoraram coisa de 3 dias pra entregar.
Tem que ser em português? Se não, compensa mais pedir pelo Amazon e pagar o que eles chamam de emergency delivery. Moro em Brasília, DF, bem no meio do Brasil, e aqui demoraram coisa de 3 dias pra entregar.
[]'s![/quote]
Isso é verdade Sulito, se você ler em inglês compensa mesmo pedir pelo Amazon. O dólar é mais caro que o real(moeda brasileira), é verdade, porém o imposto daqui é bem mais alto, sem falar que as edições (pelo menos do livro da SCJP) é de mais baixa qualidade.
prefiro em portugues, ingles eu não gosto muito, porque em ingles eu fico com preguiça de ler e a minha leitura é um pouco mais lenta em ingles.
tem que ser em portugues.
Mas eu vou fazer a prova em ingles afinal o scjp 6 só tem em ingles, mas isto axo que não sera problema, afinal codigo não tem tradução mesmo :? :-o