AJUDA - comprar livro SCJP katty sierra e enviar para angola por DHL
16 respostas
S
sulito
Pessoal eu estou em angola e sou angolano, e infelizmente aqui no meu pais nao tem este livro SCJP katty sierra, eu queria que alguem pudesse comprar para mim e me enviar por dhl para angola, eu sei que pedir assim é um pouco arriscado, mas eu vou confiar na pessoa que puder fazer isso e envio o dinheiro para ele .
Eu vou enviar o dinheiro para 2 livros scjp da katty sierra, e um para mim e outro para quem vai me enviar o livro,
agradeco a vossa solidariedade e que não me enganem.
Mas eu envio o dinheiro primeiro e depois me enviam o livro
A Amazon não entrega aí não? Procure saber, normalmente entregam. Aqui pro Brasil ao todo com frete o valor fica em torno de US$45,00. Aqui no Brasil também existem algumas pessoas que compram em viagem internacional o que você quer e te cobram uma taxa, e na volta te entregam o produto, mas vc tem que pagar a taxa. Aqui usamos isso as vezes com eletrônicos.
Não toparia fazer isso pois, caso o livro não chegasse, eu ia sair de desonesto da história! rsrsrs…
[]'s e boa sorte!
PS: Tenta comprar em PDF caso eles vendam. Caso contrário meu amigo, o jeito é ver o pirata mesmo…
S
sulito
O problema é que a amazon vende em ingles apenas, e em ingles eu demoro mais para ler em portugues em 1 semana eu axo que consigo ler e estudar todo o livro, eu leio muito rapido em portugues, e eu tenho pouco tempo para ler o livro , trabalho +universidade+negocios e entao o jeito é ler mesmo em portugues que ganho muito mais tempo e na prova faço em ingles que sei que não sera problema
AUser
Opa Sulito,
Rapaz, você está numa sinuca. Você poderia tentar contato com alguma importadora para importar isso à você. Eu realmente acho arriscado isso de um membro do fórum enviar, não por desonestidade até porquê aqui tem muita gente honesta. Mas por problemas com a entrega mesmo…
[]'s!
S
sulito
O grande problema é que eu ja tentei de tudo e não consegui o livro, por isso estou deserperado e quero tentar por esse meio.
eu tenho outros livros, mas não quero fazer a prova sem ter este livro, porque o unico test center em angola me cobrou 825 usd para fazer a prova la, e nao quero gastar dinheiro atoa reprovando
zoren
Cara, acho que a Lojas Americanas faz entregas no exterior
comprei o meu aqui, sempre vi um link de entrega no exterior
S
sulito
Por pouco eu ofendia o pessoal das americanas.com.br, :evil: …
eles vendem para o exterior mas para angola nao, e o que me fez ficar puto com eles, é o seguinte tinha um amigo angolano que iria vir para aqui e eles não aceitavam o meu cartão de credito por não ser emitido no brasil, eu queria fazer a compra e enviar para a casa de um amigo que estava ai, mas eles não aceitavam o meu cartão de jeito nenhum, e eu pedi ao meu amigo que fosse pessoalmente comprar la e então perguntei ao pessoal da americanas.com.br onde fica a loja deles, mas eles disseram que vendem apenas online, e fiquei sem livro na mesma.
sabem eu ja tentei de tudo e só me resta depender da boa vontade do pessoal do guj
AUser
Sulito,
Bom, ok, eu toparia fazer isso por você. Mas não quero que compre livro algum pra mim, apenas o seu mesmo. Mas eu exijo que seja feito o melhor tipo de entrega possível, com garantias, e a mais cara - para que não dê erro. Topa?
Se quiser, manda MP.
Abração.
bruno_savi
Qual versão do livro vc quer?
vc ja se informou o preço que é para enviar?
S
sulito
Ok, eu topo tudo, então vamos arranjar uma forma de eu enviar o dinheiro, e eu axo que a entrega devia ser pela DHL, os meus dados são :
Cassule camilo jacinto, meu telefone em angola: 925081651 .
nem adianta por endereço porque em angola os endereços não estão bem distribuidos.
basta chegares a DHL e dizeres entrega para ANgola-luanda e na DHL não paga nada, diz que sera pago pela pessoa que vai receber o livro.
mas vamos ir conversando e achando uma forma de enviar o dinheiro.
obrigado.
eu quero a versão 6 do livro em portugues
e não precisa perguntar o preço do livro, eu pago o que for necessario, eu quero ser scjp o mais rapido possivel, porque este ano tenho quer fazer o scjp e o oca, então não posso levar muito tempo no scjp
bruno_savi
se quiser eu te envio este livro.
AUser
Mas o que é DHL? Me mande uns links sobre tudo isso. Mas como assim não adianta colocar endereço em Angola? Você vai pegar o livro aonde então? Existe algum código de área de telefone em Angola? Tem certeza que essa é a melhor opção de entrega?
[]'s!
S
sulito
Em angola as entregas normalmente são feitas pela DHL, que é uma empresa internacional americana, mas em quase todos os paises tem DHL. assim que o livro chegar a DHL vai ligar para mim e eu vou buscar la na DHL
Só conhecia FedEx e UPS. Mas essa DHL parece ser realmente grande. Vou ligar lá hoje.
S
sulito
obrigado pela ajuda sabem estou a receber muitas mensagens privadas para me ajudarem, mas vou deixar tudo com o AUser , porque ele foi o primeiro a disponibilizar a me ajudar, e alem disso aproveito para agradecer a comunidade não pensei que iam me ajudar assim tão rapido