Veja só igor achei interessante o que você me passou me deu um norte + eu preciso de um pouco de ajuda pq meu tcc é para fazer isso :
o meu projeto é o seguinte : Aplicação WEB que controle os tcc´s da faculdade:
A ideia é construir uma ferramenta para fazer a alocação de alunos em TCC, segundo esse novo modelo. (Onde o professor cadastra os temas e os alunos recebem e preenchem de 1 até um número qualquer as opções e quem tem maior índice acadêmico ganha o que ele escolheu…)
Como primeira funcionalidade, temos que cadastrar professores (nome, matrícula e e-mail) e alunos (nome, matrícula, e-mail e índice acadêmico).
Também devemos prever um mecanismo para importar de bases textuais geradas por outros sistemas.
Depois, cadastrar projetos de professores que, inicialmente, devem ter apenas título, professor responsável, resumo e número de vagas, além de ano e semestre.
Cadastrar áreas de interesse de alunos (aquele formulário que receberam), onde podemos digitar a ordem de interesse de cada aluno para todos os temas disponíveis para aquele ano e semestre.
Fazemos então uma funcionalidade para alocar os alunos, ordenados pelo seu índice acadêmico, priorizando suas preferências e o número de vagas disponível em cada projeto.
Precisamos ainda de um relatório de alocação por projeto, e um relatório de alunos que ficaram sem vaga, e de projetos que ficaram com vagas disponíveis.
Temos que ter uma funcionalidade para enviar email a todos os envolvidos com os resultados da alocação.
Bem basicamente é isso… preciso de ajuda o + rápido possível será que pode me ajudar ? pq eu preciso fazer isso acontecer… o projeto … diagramas e etc… já esta tudo pronto agora só falta a aplicação, porem isso ta me tirando o sono ! preciso da ajuda de alguém só para me ajudar a construir alguém se habilita ?
Obrigado!