[Ajuda] Decompilar e Compilar Arquivos..!

Galera seguinte preciso de uma grande ajuda,
Gostaria de saber se alguem tem algum tutorial de como compilar arquivos no Eclipse.!?
E tambem gostaria de saber como posso decompilar algum arquivo, salvo em .Jar ? que já sao executavéis?
Vou explicar melhor , estudei bastante java ultimamennte mais nao vi o que queira realmente… aprendi Metodos, e outras coisas voces entendem , Mais no momento mesmo quero aprender a compilar e decompilar meus arquivos , e falaram pra usar o Eclipse + nao me mostraram como fazer …

2º eu tenho um servidor de L2 nao sei se conhecem mais ele é todo em java e preciso de compilar e decompilar mais o problema ta ai , nao consigo fazer , nao sei + o que fazer procuro na net milhoes de tutoriais sigo todos e nada da certo se alguem com bom coração quiser me ajudar ficarei sem palavras … Ok !

L2 seria Lineage 2?? se for joguei isso por anos =P
serio q eh em Java? nem sabia O.o

bom… o arquivo .JAR eh um executavel por si proprio, desde q tenha o java instalado corretamente na sua maquina…

no eclipse… se vc tiver um projeto feito…
basta vc clicar com botão direito na sua Package Explorer… e por Import/Export
lah vc seleciona JAR…
e diz o caminho de onde esta o arquivo…

creio q eh isso q vc ker neh?

Jars não são executáveis, os arquivos .class dentro deles que são. Jar dá pra descompactar com qqr unzip da vida.

Para decompilar os .class, há programas como o DJ Java Decompiler. Procure no Google.

sim… foi oq eu kiz dizer…

mas o JAR eh o arquivo “executavel” da historia… eh ele q vc clica…

imagina um .ZIP q roda algo dentro dele automaticamente…

conheço um outro programa q converte os .class em .java…
se nao me engano chama “JAP”

Sim Lineage 2 é feito em java , Então tenho aqui o eclipse… e tenho os arquivos do servidores, como posso abrir os meus arquivos do servidores ? Mais eles nao estao na pasta do Eclipse e sim em outra pasta … podem falar sou noob mais tenho muita sede para o aprendizado sei varias coisas pequens de metodos e tenho varios arquivos ja feitos faltando apenas saber compilar … um deles é um arquivo que tenho que precisa dos pacotes do servidor mais nao sei como interligar … !!
Sou todos ouvidos tudo que me falarem estarei fazendo aqui …!

Mais uma coisa eu tenho esse DJ Compilar ai nao sei o que porem nao tem o Crack dele pq qndo tento abrir pedi um serial … se alguem tiver :smiley:

bom entao… tendo o JAR…

vai no eclipse… botão direito no Package Explorer…
Import…

escolhe JAR…
e escolhe o seu arquivo…

creio q o projeto vai aparecer montado pra vc…

fez isso?

(onde consigo o .JAR do L2 ?)

Tipo click ein Package explor e foi em Import surgiu as seguintes pastas
Segue na img abaixo…
http://img359.imageshack.us/my.php?image=eclipseoy9.jpg

Sobre os arquivos do serve se dar certo tudo aqui eu te mando ja tudo certinho pra voce ^^

eita… seu eclipse esta zerado heheh

bom… vai ser melhor vc descompactar o JAR entao…
tente utilizar o DJ Java Decompiler q vc tem…

aki tenho uns dos plugins pro eclipse q pega o JAR direto e converte pro codigo…
mas eh da empresa… entao nao sei onde tem na net pra puxar…

se vc me enviar eu posso tentar descompactar e mandar os .java pra vc

Problema que nao consigo encontrar o serial do DJ …
e como assim meu eclipse esta zerado ?
tenho que baixa alguns Plugin’s se for so falar que procuro aqui no google :smiley:

Nao kerendo Flodar apenas fazendo assim pra turma ve q tem nova MSG …

Tipo alguem poderia ser mais especifico na minha duvida ai ?? Consegui aarrumar o DJ Compiler… alguem pode me ajudar … na minha duvida ai novamente agradeço!