Bom dia a todos,
Tenho um serviço criado utilizando Axis.
Pra isso, executei a ferramenta WSDL2Java e foi criado algumas classes java e também o deploy.wsdd e undeploy.wsdd.
Para instalar o serviço toda vez que faço o deploy da minha aplicação preciso executar o org.apache.axis.client.AdminClient passando alguns parâmetros entre eles o caminha do deploy.wsdd.
Minha dúvida é, existe alguma forma desse serviço subir automaticamente quando fizer o deploy da aplicação? Quero dizer sem precisar executar o org.apache.axis.client.AdminClient.
Ví que depois que o AdminClient é executado um arquivo server-config.wsdd é gerado dentro do diretório WEB-INF da aplicação.
Copiei este arquivo e empacotei ele com o EAR, funcionou, os serviços ficam disponíveis automaticamente ao fazer o deploy do EAR, sem a necessidade de executar o AdminClient novamente.
O problema é que no arquivo server-config.wsdd existe um parâmetro attachments.Directory que aponta para um diretório e o valor deve ser o caminho completo deste diretório, valor esse que não tenho controle quando o EAR vai para produção.
Acho que essa não é a melhor forma pra fazer isso.
Alguém conhece alguma outra forma ou tenha alguma idéia de como fazer isso?
Qualquer ajuda é bem vinda.
Agradeço a todos pela atenção.
Abraço,
Gustavo.