Bom dia,tarde,noite a todos sou novato na área, comecei a pouco tempo o curso de SIstemas de informação e lá estou aprendendo
programação com java!! muito legal mesmo, porém as duvidas vão surgindo e eu gostaria da ajuda de vocês nessa minha incrivel jornada!!
então vamos a porrada!! 
Tentei fazer um programa simples com repetição, e switch case, que exibe uma lista de produtos no começo, exemplo pizza 11
ai é escolhida a pizza e a quantidade os valores são multiplicados e no final eu queria fazer uma repetição… como eu tentei no código!
porém essa repetição ficou infinita! hehe. e eu também não estou conseguindo " não sei" imprimir os valores em total tipo
JOptionPane.(imprimir todos os produtos comprados + total)…
alguem poderia me ajudar aqui?
[color=red]
package lanchonete;import javax.swing.JOptionPane;
class Lanchonete {
static public void main (String agrs []) { double total,preco; int quantidade,tabela,produto,repete; String x; repete = JOptionPane.showConfirmDialog(null, "Deseja algum produtos? ", "Produto", JOptionPane.YES_NO_OPTION); while (repete == 0 ) { tabela = JOptionPane.showConfirmDialog(null, "Mostrar tabela de produtos? ", "Confirmação", JOptionPane.YES_NO_OPTION); if (tabela == 0) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "COD PRODUTO PREÇO" + "\n 11 Pizza P R$ 1.00 " + "\n 12 Pizza M R$ 1.50 " + "\n 13 Pizza G R$ 2.00 " + "\n 20 Torta P R$ 1.50 " + "\n 21 Salgado R$ 1.50 " + "\n 22 Salgado C R$ 2.00 " + "\n 30 Doce R$ 2.00 " + "\n 31 Torta D R$ 1.30 " + "\n 40 Refrigerante R$ 2.00 " + "\n 41 Suco Lata R$ 2.00 "); } produto = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(null, "Digite o código do produto :", "Código", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE)); quantidade = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(null, "Digite a quantidade de", "quantidade", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE)); switch (produto) { case (11): total = 1 * quantidade; // multiplica o valor do produto pela quantidade e salva break; case (12): total = 1.50 * quantidade; break; case (13): total = 2.00 * quantidade; break; } while (repete ==1) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "COD PRODUTO PREÇO"+ total); } }}
}[/color] </blockquote>