Ajuda Dominio/Hospedagem

Boa tarde pessoal,

Bom vou criar um portal pra mim em java, já fiz o registro do domínio no registro.br , quando eu escolher um bom servidor java como faço p/ que os arquivos que estão no servidor de hospedagem sejam acessado quando for digitado o domino que registrei no registro.br ?

detalhe : no cadastro do registro.br eles pediram alguns DNS como eu não possuía e queria registrar logo o domínio marquei a opção de usar o DNS do registro.br.

Eu liguei no registro.br e fiz essa mesma pergunta , mas a atendente não soube me informar ( parecia meio enrolada) dizendo que tudo é feito com o servidor de hospedagem que eles só fazem o registro,e também não encontrei nenhum campo na minha área do site no registro.br que me informasse isso…

alguém poderia me ajudar?

obrigado

kk o atendente nao soube responder ta osso, mas vamos lá!

Você deve contratar um serviço de hospedagem, ele te informara os DNS e você alterara no seu dominio o DNS dele para apontar para o da sua hospedagem, ai quando o cara acessar a url, o dominio redireciona para o servidor onde estao os seus arquivos…

EU assino uma hospedagem legal e barata, www.alphimedia.com , mas existem outras, faz uma pesquisa ai e ve qual melhor lhe atende

para java eu utilizo o www.integrator.com.br, o serviço é bom e o custo é acessivel

Douglas,

Obrigado pela resposta, estava pensando em algo que funcionasse da maneira que você falou , só que no site do registro.br não encontrei (Acessando minha área restrita)como eu altero o DNS p/ apontar para o da minha hospedagem o.O

bom mas isso ai resolvo com eles quando eu precisar…

Diniz,
valew a recomendação vou dar uma olhada…