[Ajuda / Duvida] Socket's rodando no Corel 2 Duo

2 respostas
sonictk

É o seguinte galera:
To com programa que envia cerca de 4mil arquivos para p “servidor”. São 2 “Clientes” enviando esses arquivos, Fiz os tetes com o SO Ubuntu e funcionou blz! Agora de Windons(2 clientes ) para o Windons (servidor) da problema de TimeOut.

:? 

Ja tentei fazer uma porrada de coisas , mudar construtores do ServerSocket par aumentar o tamanho da fila de espera... Mas nao consegui nada,  e o interessante é que se eu mandar de um PC [b]comum[/b] enviou tranquilo, mas quando foi o[b] Corel 2 Duo[/b] da esse problema, teria alguma coisa a ver, por ser  [b]2 Duo[/b] ? Qual seria uma possivel solução para isso?

:wink: Desde já vlw

2 Respostas

BrunoBastosPJ

A alguns anos atras trabalhei em um projeto que testei um p4 contra um c2duo e era interessante que sem usar o paralelismo o c2duo sempre perdia!
Nao sei as especificacoes dos modelos que voces esta trabalhando, mas se o c2duo for mais fraco e suas submissoes nao estiverem usando threads este pode ser o problema, voce vai acabar sobrecarregando 1 nucleo, enquanto o outro fica vazio.

Uma solucao para funcionar nos dois processadores pode ser usar um pool de conexoes, onde voce faz o envio do arquivo em paralelo em um numero X (com esse pool voce fz com que sua maquina nao morra com 4000 threads abertas).

De uma pesquisada em como fazer um Thread pool e deve funcionar.

sonictk

Tipo, estou usando Thread para fazer os processamentos, mas o uqe eu fiquei bolado é que mesmas configurações no lINUX Funciona e no WINDOWS da pau …
Ms vou procurar Sobre essa Thread Pool …

:slight_smile:

Criado 5 de abril de 2010
Ultima resposta 6 de abr. de 2010
Respostas 2
Participantes 2