Bom dia, Amigos !!!
Estou precisando de uma ajuda, um dica !!!
Hoje eu tenho um site, praticamente , um catalogo, aonde eu coloco os preços dos produtos, meu site, não faz venda.
Qua acontece? Eu estou paganto todo mes para uma empresa, custo de manutenção de servidor .
Por que não desenvolvi? Quando foi desenvolvido, eu tinha acabado de entrar na faculdade. Hoje eu tenho um pouco de experiencia em Java.
Eu gostaria de cortar esse custo mensal com a manutenção de servidor que eu pago para essa empresa, e gostaria tambem de vender pela internet, pois muitos clientes meu, perguntaram se eu trabalho com cartao de credito.
Bom pessoal, em aplicativos desktop eu sei programar, web estou aprendendo agora na faculdade, inclusive meu TCC, esta voltado para web, pretendo desenvolver um software de gestao empresarial com plataforma web. Hoje estou aprendendo JSP, daqui uns dias JSF … e bateu na cabeça essa ideia , ja que eu estou aprendendo Java , e JSP e etc., por que nao desenvolver uma loja virtual.
Bom, eu gostaria de desenvolver uma loja virtual, mas nao sei como. Preciso de ajuda, se alguem puder me indicar algum material para que eu possa estar lendo e se possivel desenvolvendo, eu agradeceria muito. Sei que hoje, ja existe muita coisa pronta, pois elas ajudariam bastante, quanto mais cedo eu acabar a loja, menos dinheiro eu gasto com o custo mensal do servidor.
Eu gostaria de desenvolver uma loja virtual como esse site, se puderem visitar, http://www.lojadomecanico.com.br/. É uma loja virtual completa. Se puderem me indicar alguma ferramenta , materiais que eu possa estar utilizando. Ficarei contente.
Qual a melhor linguagem para se construir uma loja virtual, Java, Ajax, PHP …
Obrigado,
Fico no aguardo de todos.
Sem mais,
Renato Soares