Pessoal instalei o plugin do javaFX no eclipse e está funcionando, mas está acontecendo que quando tento acessar métodos ou atributos de alguma classe o eclipse simplesmente não lista as opções.
exemplo
Se eu for definir a cor da scene e colocar “Color.” ele simplemente não lista os métodos e constantes que eu posso usar.
Alguém sabe como resolver isso?!
desde já agradeço.
Qual plugin do eclipse você instalou?
Se for o da Exadel, abra um issue no Jira deles, report um Bug, mas descreva exatamente a situação em que isto ocorreu. O pessoal de lá está trabalhando duro para melhorar o plugin, e o que eles mais precisam é de feedback :!:
[]'s
O plugin que eu peguei foi o que tem no proprio site do javafx…
http://javafx.com/downloads/eclipse-plugin/
para adicionar o plugin segui os passos que tem no site que é seguir o menu help >> install new software
então adiciona o site e o eclipse faz o resto.
Mas tipo, se eu criar uma classe. Tipo
//Pessoa.fx
public class pessoa {
public var nome:String;
public var idade:Integer;
public function imprimeNome():Void {
println("Nome: {nome}");
}
public function imprimeIdade():Void {
println("Idade: {idade}");
}
}
então em outro arquivo eu faço
//UsaPessoa.fx
var pessoa:Pessoa = Pessoa {
nome: "Joao";
}
pessoa.imprimeNome();
pessoa.imprimeIdade();
Bom o que ocorre é que no arquivo UsaPessoa.fx quando eu crio Pessoa { … } as opções nome e idade não aparece para as classes que eu criar, já para outras classes tipo Stage, Scene, Color ele me mostra as opções que eu posso setar.
Mas tipo em pessoa.imprimeNome(), pessoa.imprimeIdade() se eu colocar pessoa. e precionar crtl + espaco ele não mostra os métodos nem os atributos que a classe tem e isso acontece tanto para minhas classes quanto para as classes que já tem no javaFX como Stage, Scene, Color e outras.
Tipo se eu fizer esse mesmo exemplo no NetBeans e colocar pessoa. já aparece uma lista contendo os métodos imprimeNome, imprimeIdade, se eu fizer Color. já aparece uma lista contendo BLACK, RED, YELLOW, BROWN, BLUE… já no eclipse isso não acontece.
É isso que eu to rodando atrás e não consigo achar a solução! :?