quando eu to programando no eclipse, depois de um certo tempo, meu pc simplesmente reinicia sozinho, do nada, nao pergunta nada, simplesmente reinicia… ai quando reinicia eu abro o eclipse denovo, programo mais um pouco, ai depois acontece a mesma coisa.
O que será q pode ser isso? eu acabei de mudar meu sistema operacional, antes era o windows me e agora é o windows 2000. No windows me o programa nunca deu isso.
vlw
Seja bem vindo a familia meu irmao!! 
A… muito esquisito acontecer isso kra, mas de ruindows pd c esperar td!! N esquece q e o SO q gerencia as aplicacoes!!
poisé kra é estranho mesmo
eu to usando agora o JCreator, e la nao da esse pro, mas eu prefiro usar o eclipse
Não esquenta não…
O meu pc trava ou reinicia sozinho só quando eu entro em sites feitos em flash…
Preciso formatar pra resolver esse probleminha, mas por enquanto não posso…
Como o Ratinho disse, é coisa de Rwindows
Cara continue sua procura 
Não deixe de usar o Eclipse não veio, na minha opinião é uma ferramenta fantástica.
Você já tentou algo como ver se seu PC não está esquentando? Se sua memória não está com “bad blocks”? Se você está com algum virús escroto?
-
qual a sua configuração de maquina?
O windows 2000 exige uma mquina um pouco melhor!
Quando está sobrecarrengando ele com o eclipse (Que é um pouco pesado) ele pode não estar gerenciando legal a memoria e dando boot…
o que não é comum…
Mas isso tá com cara de hardware viu cara…
meu pc é um PIII 800 com 184 de memoria ram e 10 gigas
meu pc é fraco pra rodar o eclipse?
isso pra windows 2000, ainda mais se for do server pra cima, não é muito aconselhável não.
TEnte fazer o teste com outras aplicações pesadas como o eclipse, provavelmente irá dar algum problema também.
Cara, desinstale o Eclipse do seu pc.
Passe algum utilitário do próprio sistema, ou se vc quiser um antispyware tb, é sempre bom prevenir.
Instale novamente o Eclipse e torça pra dar certo.
Sua máquina tem uma configuração boa sim cara, mas com a geração P4 2Ghz ou superior, sua máquina logo sentirá os efeitos por ir ficando ultrapassada.
[]'s