Ajuda eclipse

quando eu to programando no eclipse, depois de um certo tempo, meu pc simplesmente reinicia sozinho, do nada, nao pergunta nada, simplesmente reinicia… ai quando reinicia eu abro o eclipse denovo, programo mais um pouco, ai depois acontece a mesma coisa.
O que será q pode ser isso? eu acabei de mudar meu sistema operacional, antes era o windows me e agora é o windows 2000. No windows me o programa nunca deu isso.

vlw

Seja bem vindo a familia meu irmao!! :smiley:

A… muito esquisito acontecer isso kra, mas de ruindows pd c esperar td!! N esquece q e o SO q gerencia as aplicacoes!!

poisé kra é estranho mesmo
eu to usando agora o JCreator, e la nao da esse pro, mas eu prefiro usar o eclipse

Não esquenta não…

O meu pc trava ou reinicia sozinho só quando eu entro em sites feitos em flash…

Preciso formatar pra resolver esse probleminha, mas por enquanto não posso…

Como o Ratinho disse, é coisa de Rwindows

Cara continue sua procura :stuck_out_tongue:
Não deixe de usar o Eclipse não veio, na minha opinião é uma ferramenta fantástica.

Você já tentou algo como ver se seu PC não está esquentando? Se sua memória não está com “bad blocks”? Se você está com algum virús escroto?

passa um spybot e vê o q pega !!!

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17492.html

flw!

qual a sua configuração de maquina?

O windows 2000 exige uma mquina um pouco melhor!
Quando está sobrecarrengando ele com o eclipse (Que é um pouco pesado) ele pode não estar gerenciando legal a memoria e dando boot…
o que não é comum…
Mas isso tá com cara de hardware viu cara…

meu pc é um PIII 800 com 184 de memoria ram e 10 gigas

meu pc é fraco pra rodar o eclipse?

isso pra windows 2000, ainda mais se for do server pra cima, não é muito aconselhável não.
TEnte fazer o teste com outras aplicações pesadas como o eclipse, provavelmente irá dar algum problema também.

Cara, desinstale o Eclipse do seu pc.
Passe algum utilitário do próprio sistema, ou se vc quiser um antispyware tb, é sempre bom prevenir.

Instale novamente o Eclipse e torça pra dar certo.
Sua máquina tem uma configuração boa sim cara, mas com a geração P4 2Ghz ou superior, sua máquina logo sentirá os efeitos por ir ficando ultrapassada.

[]'s