Ajuda em C, não consigo identificar e corrigir o erro!

Pois bem eu até consegui fazer o programa, porem depois de compilado ele deveria assim que eu digitasse uma letra ele me retornasse ela (se houvesse) tipo um jogo da forca, porem não acontece isso, sera que alguem poderia me dar uma ajuda, agradeço a tds

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <conio.h>
#include <string.h>
#include <ctype.h>
#define max 15
#define limpatela system("cls")

int main()
{
char palavra[max], z[max], y[max], x[max];

int i,tam, t=0;
inicio:

printf("Digite uma palavra: ");

gets (palavra);
tam= strlen(palavra)-0; 
limpatela;
for(i=0;i<strlen(palavra);i++) 
printf("\n"); 
for (i=0; i<tam; i++)
z= '_'; 
printf("inicio\n\n"); 
{
for (i=0; i<tam; i++)
printf("%c ", z);
printf("\n\n\n\n");
printf("Digite um caractere: ");
scanf("%c",&palavra);
if(palavra!=getch())
printf("A palavra nao contem este caracter\n");
else
{
if(palavra=y)
printf("Voce acertou o caracter da palavra\n");
}

getchar();
getchar();
}
} 

EDIT (Moderador) - Por favor, use as tags [ code ] (acrescentei para você) e ponha endentação no seu código - do jeito que está fica difícil entender.

Não verifiquei o erro, mas tem um bem bobinho.

Para compara você tem que usar o ==

if(palavra=y) 

Imprime sua variável “palavra” pra verificar se realmente teria que entra no if, depois você coloca o if, faz aos poucos que você encontrará o erro.
Se não estou enganado o getChar() ler o que tem no buffer?

if(palavra=y)

de qualuqer forma, vc esta comparando a palavra total, voce deve comparar com o vetor char que voce criou

palavra[max], voce deve percorrer esse vetor e verificar se existe o char que o usuario digitou, assim ele nao ira comparar

alem disso acho q voce colocou uns parenteses fora do lugar, nao entendi muito bem

Bem-vindo ao GUJ.

Quando for postar código, por favor, utilize a tag code. Se você ainda não sabe fazer isso, por favor, dê uma lida nesse tópico:
http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java

Eu fui editar para colocar eu mesmo a tag e percebi que mesmo seu código original não está endentado. Procure corrigir isso primeiro. Quanto mais legível for seu código, mais fácil será de encontrar os erros nele.

Como disseram acima, vc precisa percorrer a palavra procurando o caractere, só que usando a mesma variável no scanf vc vai estar sobrescrevendo o antigo conteúdo dela.
No “for”, onde vc alimenta o vetor z, vc precisa usar um índice e ir incrementando-o até preencher todo o vetor. Desse jeito que está escrito provavelmente não vai funcionar.