estou com um problema, tenho que terminar um projeto e nao to conseguindo fazer.
Tenho uma tela(classe) chamada cadastro, e logico q serve para cadastrar mas tive q criar uma outra classe chamada contagem para contabilizar o numero de pessoas cadastradas num periodo de 30 dias.
ex: se forem cadastradas 200 pessoas em 30 dias, na tela contagem tem q aparecer 200!!
se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido!!!
[quote=felipe2707]estou com um problema, tenho que terminar um projeto e nao to conseguindo fazer.
Tenho uma tela(classe) chamada cadastro, e logico q serve para cadastrar mas tive q criar uma outra classe chamada contagem para contabilizar o numero de pessoas cadastradas num periodo de 30 dias.
ex: se forem cadastradas 200 pessoas em 30 dias, na tela contagem tem q aparecer 200!!
se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido!!![/quote]
[quote=felipe2707]estou com um problema, tenho que terminar um projeto e nao to conseguindo fazer.
se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido!!![/quote]
Então amigo, vamos ver se eu entendi sua dúvida.
Para pegar a data do computador, use um método já existente. Esse por exemplo:
Date data_de_hoje = new Date(System.currentTimeMillis());
A resposta desse método é: data: Fri Oct 29 08:23:15 BRST 2010
Para saber se passaram 30 dias, conte as strings, ou então, use um dataFormat para saber exatamente onde estará o mes e desenvolva o código.
Para armazenar essa quantidade, manipule um txt que irá salvar esse valor, então terá o controle de pacientes desejado!
Para mim, a melhor maneira é guardar na tabela da BD a data de registo. Depois, em qualquer altura um simples SQL pode dar todos os registos de qualquer intervalo de tempo.