Ajuda em CRUD java

Olá pessoal, tudo bem?

Sou iniciante em programaçao e estou em um projetinho criando um CRUD simples.
Porém cheguei a um empecilho que não consigo sair.

Na minha home possui uma lista de “contas bancárias”. Na tela aparece apenas algumas informações sobre as contas e há o botão para “visualizar”.
Minha ideia é a pessoa poder clicar no visualizar e conseguir ver todos os detalhes daquela conta em si.
Mas minha dificuldade se encontra ae.
Como faço para associar os dados da tela que iria abrir com exatamente as informações do objeto listado na tela anterior?

Para ajudar na resolução:
Até agora eu possuo um banco de dados populado, daí eu criei a entidade Conta com os parâmetros que precisava e através de um controller eu faço uma lista contendo todas as conta e com o Thymeleaf eu listo elas na home.

Minha tela esta bem parecida com esta da imagem abaixo:

Se puderem me dar uma luz! ficarei muito grato.

Passa o id da conta como paramentro na url do link que vai abrir a página de detalhes. Nessa nova página de detalhes é vida nova, lá você vai no banco e carrega os detalhes da conta a partir do id que vai chegar como parametro na request do tipo GET.

@javaflex
Primeiramente, muito obrigado pela ajuda!
Mas ainda sou meio leigo. Como eu consigo pegar o ID justamente daquela conta que estou clicando?
E como colocar essa info na url para a página de detalhes?

Da mesma forma que voce pegou as outras informações da linha da tabela. Se a primeira coluna já nao for a informação correspondente a chave primária na tabela, traz tambem o id junto com as outras informações pra poder montar a url com o id como parametro.

No link abaixo tem um exemplo similar ao que voce precisa no botão editar:

<td><a th:href="@{/students/edit/{id}(id=${student.id})}" class="btn btn-primary"><i class="fas fa-user-edit ml-2"></i></a></td>             
1 curtida

Muito obrigado!
Não estava conseguindo essa parte de pegar o parâmetro.
Mas o trexo que vc mandou funcionou como uma luva!

1 curtida