Ajuda Em Inserir Ícones em Jbotton e Jlabel e Redirecionar imagens

Ola, galera Estou com problemas em minha Aplicação A unica forma de Adicionar ícones e Redimensionar o tamanho da imagem que Encontrei
Porem Quando uso Assim Após [ compilar ] Quando Executo o JAR ele não Abre só abre se tiver Apena um Método de Inserir o icone Como podem ver ta com 3
Alguém pode me Dar uma Solução Para este Problema

// minha classe da Tela de Login

public class TelaLogin extends javax.swing.JFrame {
Entrar abrir ;
Connection conexao;
PreparedStatement pst = null;
ResultSet rs = null;
public boolean sn;
Empresa empresa = new Empresa();

// Método Construtor Da classe

public TelaLogin() {
    initComponents();

this.abrir = new Entrar();
    this.sn = false; 
    this.empresa.InconesLongin();
    this.empresa.SelecionaEmpresa(); 
    Iconess();
}

// Métodos de inserir Ícones no JFRAME Com Redirecionamento de imagens
private void Iconess(){

ImageIcon Logo = new ImageIcon(getClass().getResource("/Imagens/LOGO-MARCA.png"));
    Image imag = Logo.getImage().getScaledInstance(lblLogoMarca.getWidth(), lblLogoMarca.getHeight(), Image.SCALE_SMOOTH);
    lblLogoMarca.setIcon(new ImageIcon(imag));

ImageIcon imagEnt = new ImageIcon(getClass().getResource("/Imagens/OK.png"));
    Image Entrar = imagEnt.getImage().getScaledInstance(18, 20, Image.SCALE_SMOOTH);
    btnEntrar.setIcon(new ImageIcon(Entrar));

ImageIcon imgSair = new ImageIcon(getClass().getResource("/Imagens/x.png"));
    Image IconeSair = imgSair.getImage().getScaledInstance(18, 20, Image.SCALE_SMOOTH);
    btnSair.setIcon(new ImageIcon(IconeSair));

}

Isso provavelmente é problema de caminho, quando compila, não é encontrado o caminho relativo da imagem.
Eu sempre uso o getResource assim: TelaLogin.class.getResource(…) no seu caso, se o diretório Imagens estiver no mesmo nivel do TelaLogin.java, informe como atributo no getResource o caminho sem a primeira barra (“Imagens/OK.png”)

blx testei aqui e rodou e os outro coloquei como ícone msm reduzir o tamanho da imagem 18x18 e coloquei pelo Swing