Ajuda em java!

7 respostas
A

olá gostaria de saber como resolver alguns exercicios de java, pois estou com duvidas!!!
vou mandar as questões !!!:

1.Considere a fórmula ((C * 9)/5.0) + 32 = F

Que indica como converter um valor em Celsius para Fahrenheit.
Escreva um programa que imprima a soma dos valores entre 0 e 1000 convertidos para Fahrenheit. INFORME O VALOR COM APENAS UMA CASA DECIMAL. EXEMPLO 147.0

2.Considere o código fornecido e o arquivo de entrada chamado “entrada.out.txt”.

Escreva o conteúdo do método processaLinha de forma a calcular a quantidade de vogais existentes no arquivo.
Considere que existem vogais maiúsculas e minúsculas.

7 Respostas

neeryck

Cara tenta fazer alguma coisa… vc escreveu pelo menos o método main no seu código??? Posta aí pra galera!!!

Penseeeee…penseeeee…penseeeee!!!

Se ainda não resolver…

Googleee…googleee…googleeee!!!

:wink:

JavaLivros

Pronto [size=18]; )[/size]

def adrianacirinofreire(): Celsius = input('Enter degrees in Celsius:'); Fahrenheit=(9.0/5.0)*Celsius+32; print Celsius, 'Celsius=', Fahrenheit, 'Fahrenheit' ;

A

a resposta é só isso mesmo pra essa questão??

[b]1.Considere a fórmula ((C * 9)/5.0) + 32 = F

Escreva um programa que imprima a soma dos valores entre 0 e 1000 convertidos para Fahrenheit. INFORME O VALOR COM APENAS UMA CASA DECIMAL. EXEMPLO 147.0[/b]

JavaLivros

adrianacirinofreire:
a resposta é só isso mesmo pra essa questão??

[b]1.Considere a fórmula ((C * 9)/5.0) + 32 = F

Escreva um programa que imprima a soma dos valores entre 0 e 1000 convertidos para Fahrenheit. INFORME O VALOR COM APENAS UMA CASA DECIMAL. EXEMPLO 147.0[/b]

É parte dela , agora dai pra frente falta , apenas o compartivo exigido entre 0 a 1000 para Fahrenheit e a terminação decimal, veja que o codigo acima esta em python o que reduziu dramaticamente algo que vc iria fazer em java pois eu já fui diretamente ao dominio exigido, todavia parte de você agora finalizar sobre a interpretação, pode continuar em Java ou terminar em Python eu usuaria Python.

edmarr

adrianacirinofreire , aqui eh um forum de duvidas , nao dee resolução de tarefinha de ksa , sugiro que vc tenha
pense, tente solucionar o problema dai entao quando nao conseguir fazer nada , Poste o codigo que vc fez que a gente pode tentar
lhe ajudar , do mais

[color=red]ESTUDE !!![/color][size=18] [/size]

neeryck

Dica… tenha os conceitos de OOP na ponta dos dedos rs e depois estude isso:
http://java.sun.com/javase/6/docs/api/

edmarr e eu falamos isso pra vc pois caso contrário vc não aprende cara!!
Isso na verdade é É LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO CARA!!!
Mas veja, não tome isso como crítica, siga a orientação do meu amigo edmarr e depois do que te falei vc terá dúvidas de alguns “detalhes” e não de todo o código!!!

Um grande abraço.

lina

Oi,

Vou trancar o tópico. Quando resolver postar alguma dúvida em relação a este ou qualquer outro exercicio, me mande uma MP que abrirei o mesmo novamente.

Tchauzin!

Criado 1 de outubro de 2009
Ultima resposta 1 de out. de 2009
Respostas 7
Participantes 5