Ajuda em logica com graphics 2D

Pessoal, preciso simplesmente da ajuda de voces pra pensar :stuck_out_tongue:

Segue meu jpanel que mostra um desenho conforme os dados que o usuario entra (Wallpaper é o jframe principal):

[code]public class REL extends JPanel {

public Rectangle2D r(){
    return new Rectangle2D.Double(Wallpaper.colunaRV,Wallpaper.linhaRV,Wallpaper.larguraRV,Wallpaper.comprimentoRV);
}
public Line2D l(){
    return new Line2D.Double(Wallpaper.colunaLV,Wallpaper.linhaLV,Wallpaper.larguraLV,Wallpaper.comprimentoLV);
}
public Ellipse2D e(){
    return new Ellipse2D.Double(Wallpaper.colunaEV,Wallpaper.linhaEV,Wallpaper.larguraEV,Wallpaper.comprimentoEV);
}

@Override

public void paintComponent(Graphics graphics)
{
super.paintComponent(graphics); // Invocando a execução do método paintComponent da super classe.

  Graphics2D g = (Graphics2D) graphics.create(); //Isso faz a cópia

  g.setRenderingHint(RenderingHints.KEY_ANTIALIASING,RenderingHints.VALUE_ANTIALIAS_ON);
  g.setRenderingHint(RenderingHints.KEY_RENDERING,RenderingHints.VALUE_RENDER_QUALITY);

  g.setColor(Wallpaper.cordefundo2);
 
  g.fillRect(0, 0, getWidth(), getHeight());

  Dimension size = getSize();
  double w = size.getWidth();
  double h = size.getHeight();
  
  g.setStroke(new BasicStroke(3));
  g.setColor(Wallpaper.cordaslinhas2);
  
     AffineTransform at =
     AffineTransform.getTranslateInstance(w / 2, h / 2);
     g.draw(at.createTransformedShape(l()));
     g.draw(at.createTransformedShape(r()));
     g.draw(at.createTransformedShape(e()));
     
 g.dispose();

}
}[/code]

O que eu queria,por exemplo é a pessoa poder escolher quantas vezes ela quer desenhar cada figura. Por exemplo:

g.draw(at.createTransformedShape(r())); // Desenha o retangulo (metodo r())

Nisso ele só desenha o retangulo 1 vez. Como eu faria pra pessoa poder escolher desenhar 20 retangulos, por exemplo?

Só preciso de uma ideia basica com a logica do que eu vou fazer pra desenhar mais de uma vez :smiley:

Valeu pessoal

Eai pessoal

To só revivendo o post pra alguem me ajudar :smiley:

Cria uma propriedade na sua classe para saber quantos retangulos a pessoa quer.
E usa um for para desenhar vários retângulos.