Ajuda em programação em C

9 respostas
S

Boa tarde pessoal.

Estou com um pequeno-grande-problema, mas creio que poderão me ajudar. Estou em processo de finalização curricular na faculdade e preciso resolver as 3 questões abaixo, sendo que apenas a 3ª é bem tranquilo por se tratar de conceito. O detalhe é que as questões só foram liberadas no dia 11 e preciso postar até dia 14 (hoje) até as 00:00. Eu fiquei sabendo desse brilhante site hoje.

Estas são as questões:

A. Escreva um programa em linguagem C para ler a idade de uma pessoa expressa em anos, meses e dias e
mostre-a expressa apenas em horas:

B. Construa uma função na linguagem C que inverta um vetor de n inteiros:

C. Diferencie passagem de parâmetro por valor de passagem de parâmetro por referência:

Agradeço muito pelo apoio e descupem pela urgência.

Abraços a todos.
Alexandre
Angra dos Reis/RJ

9 Respostas

douglaskd

ta no lugar errado, é na área “outras linguagens”, e o pessoal só vai responder se você postar o que conseguiu até agora e quais as dúvidas

ninguém vai te dar a resposta assim

abraços

J

douglaskd:
ta no lugar errado, é na área “outras linguagens”, e o pessoal só vai responder se você postar o que conseguiu até agora e quais as dúvidas

ninguém vai te dar a resposta assim

abraços

Sobrevivente…desse jeito você não sobrevive à universidade.

rsrs… comentei o post errado…

daniel.info

Troll detected.

mar0580

Bah velho, na internet é o que mais tem sobre o que tu precisa, é só procurar (mas tente fazer sozinho, o seu problema é lógica!).

ArtesaoDeSoftware

Quer trapacear o professor no trabalhinho da faculdade né ?

T

Assim é fácil, se fosse assim eu ia postar meu trabalho de java da faculdade tb…rsrsrsrsr

x111

O que me deixa mais indignado é que são perguntas ricurlamente simples! Se o cara não sabe fazer isso, como pretende trabalhar um dia?
Esse é o modelo de profissional que tem saídos das nossas universidades.

S

Primeiro quero agradecer a atenção de todos.
Eu fiquei sabendo do site ainda hoje e por isso fui logo entrando e me cadastrando. O fato de eu não ter postado nada, é que eu estava em uma lan a 50km de casa. Passei o teor das questões pois foi a unica forma de fornecer informações sobre o pedido de ajuda.

Obrigado.
Alexandre

eduardojj

Mostre seus progressos para que assim possamos ajudá-lo.

Criado 14 de março de 2011
Ultima resposta 16 de mar. de 2011
Respostas 9
Participantes 9