Estou com um grande problemão…
Meu professor de JAVA afirmou que meu código não está nos conformes e que deverei repensar alguns pontos tais como calcular o valor do pagamento do veículo conforme a data e saída do veículo do estacionamento. Estou desesperado, pois só falta a cadeira de JAVA pra me formar e acho que não vou dar conta pois meu tempo está esgotado. Alguém poderia me dar uma mão e me ajudar a construir esse programa do estacionamento? O enunciado do trabalho é o seguinte:
Controle de estacionamento:
Desenvolver um programa windows para o controle de estacionamento em Java. Não é necessária a utilização de banco de dados, podendo os dados serem armazenados apenas em memória, em estruturas adequadas.
O programa deverá ter:
Tela para cadastro da tabela de preços, composta de um valor para a 1a hora e outro valor para horas adicionais;
Tela para entrada de veículo no estacionamento, através da digitação da placa do veículo;
Tela para a saída de veículo do estacionamento, através da digitação da placa: após a saída, o programa deverá exibir na tela as informações do cupom fiscal (Placa do veículo, Data e hora de entrada, Data e hora de saída, Valor a pagar).
Não há diferenciação de veículos neste estacionamento, ou seja, carro, moto ou caminhão pagam sempre o mesmo valor.
O valor a ser pago será sempre baseado na diferença em horas entre a entrada e saída, sendo o valor da 1a hora diferenciado. Não há desconto para turnos inteiros (se o veículo ficou 1 dia estacionado, pagará o valor de hora x 24, por exemplo).
Se alguém puder me dar esse ajuda,
Obrigado