Ajuda em projeto netbeans

Ola pessoal!
Tudo bem?
Venho aqui pedir ajuda de vocês porque ainda continuo com o mesmo problema, isso é, se as pessoas que se encontro neste fórum quiserem falar mais sobre Java do que erros de português. 8)
Bom o problema é o seguinte estou montando um projeto de locadora no netbeans aonde contem uma página principal com um menu,neste menu tem a opção de cadastrar clientes que abre JInternalFrame,nessa tela de cadastro tem um JComboBox sendo que escolhendo o numero 1 teria que aparecer a tela encima da tela de cadastro,o problema que estou tendo é para fazer esta tela aparecer.Essa tela que teria que aparecer encima da tela de cadastro é um JPanel.
Irei postar o evento que estou utilizando na tela de cadastro no JComboBox de quando selecionar a opção numero 1 aparecer a segunda tela.

If (combobox1.get SelectedItem().equals("1")){Tela2 ca = new Tela2(); // Essa e a class que tem a tela que e um JPanel para aparecer no InternalFrame. this.getContentPane().add(ca,BorderLayout_Center); ca.setVisible(true);}

Obs:Utilizei o formulários do netbeans para montar as telas

Pessoal estou com muito dificuldade gostaria que alguem pudesse me ajudar,sei que é uma coisa simples mais sou iniciante e gostaria muito que alguem me ajuda-se

Teria como voce explicar para que serve este painel?

Seria mais uma tela de cadastro

poste as telas da maneira que você gostaria para ver se eu entendo melhor