Galera do guj, ja frequento o forum a algum tempo, sempre resolvendo minhas duvidas, soh que tava pensando se alguem ae que conhece um pouco mais de java podia me adicionar no skype/msn ou algo do genero, pra discutir algumas coisas de java mesmo, porque grande parte das vezes eu acho algum post no forum que “quase” resolve, mas falta alguma coisinha.
Peço isso porque eu curto mesmo o java, mas tem alguns detalhes que as vezes eu nao consigo “descobrir”, ai perguntar no forum as vezes demora.
Enfim, se alguem puder ae, soh me fala que eu passo o msn ou o skype.
Valeu
não deixe dúvidas pergunte novamente, até entender. “pois a sua dúvida é a de muitos também”.
Assim vc compartilha conhecimento com a comunidade.
Alexandre_Saudate
Além do mais, deixar essa “duvidazinha” no ar pra você mesmo te estimula a pesquisar sozinho, o que acaba por te fazer ser um desenvolvedor melhor.
[]'s
M
mohr023
Eu entendo e concordo com a ideia de voces, soh que me foi designado que eu faca um programa gerando aleatoriamente uma escala de horarios para os funcionarios, e tem que ser entregue ate o dia 18, e se eu nao fizer quem se f** sou eu, entao eu prefiro deixar a parte de aprendizado e pesquisa pra depois que ele tiver pronto, que ai eu posso brincar com java tranquilamente entende?
Alexandre_Saudate
Ué! Acostume-se! Vida de programador é assim mesmo, é sempre correndo contra o tempo com algo que você não conhece. Já perdí as contas de quantas vezes eu estive nessa situação. A solução é sempre a mesma: Google.
[]'s
marllondsp
aham claro add ai:
harry_potter rs.
ixi amigo creio que ninguem vai ter todo esse tempo disponivel não rs
Alexandre_Saudate
Aliás, vou até te dar um “empurrãozinho” pro problema que você citou: conhece o Drools Planner? Na primeira página do site dele, tem a descrição pra solução desse problema.
[]'s
Hebert_Coelho
Ou seja, você quer alguém que esteja a sua disposição free time.
Cara, a gente ajuda aqui por querer ajudar mas é sem obrigação.
Todos aqui temos trabalho e obrigações a cumprir.
Imagine alguém o tempo inteiro te chamando no msn por causa de cada erro.
Ao invés de pesquisar na net, a pessoa iria buzinar no msn o tempo inteiro, e pior, depois iria começar a xingar quem não respondesse.
Deixa sua dúvida e se não satisfazer a resposta de alguém, vai pro google. [=
A
andre_salvati
jakefrog:
Ou seja, você quer alguém que esteja a sua disposição free time.
Cara, a gente ajuda aqui por querer ajudar mas é sem obrigação.
Todos aqui temos trabalho e obrigações a cumprir.
[=
Pode até ser por “obrigação”: pagando bem, que mal tem.
O que não dá pra fazer, é dar consultoria gratuita.
Existe uma grande diferença entre uma “ajudinha” com algo pontual (proposta desse fórum) e fornecer consultoria.
Srs Seniors, vamos educar os mais novos!!!
D
desiludido
Que cara de pau hein?
RS…
ViniGodoy
Antes que os “elogios” continuem, vou trancar o tópico.
Se alguém quiser adotar o rapaz, entre em contato via mp.
(Não estou falando de forma pejorativa, já “adotei” vários usuários que simpatizei aqui no fórum).