Ajuda em trabalho Facul. valor?

54 respostas
J

[email removido]

54 Respostas

Hebert_Coelho

Então muda sua frase de “estou aprendendo java” para “desisti de aprender java”.

Rachel_da_Silveira_C

reply

Danilo_Carvalho
diogozero

Resposta GENIAL! Hahahahah

robinsonbsilva

Poxa vida, a que ponto chegamos!!

Consultoria para “GRUD”…rs

:oops:

Fellipex

Ou não tem nenhuma vontade de aprender java , ou tem dinheiro a dar com pau pra pagar por um trabalho da faculdade.
O máximo que eu ja fiz foi fazer uma tarefa de casa de um amigo meu no ensino médio por uma calzone. Mas claro a tarefa tinha 2 questões só
UAEHUHAUHEA

BrunoFurtado

Esse cara é batalhador, perseverante…
É um exemplo de vida.

Com certeza será um belo profissional.
Hahahah

É brincadera…
Cada um…

romarcio

:lol:

E o que é um GRUD? Um sinônimo para CRUD?

Fellipex

tipo chiclete, que grud

E

Pelo menos esse quer pagar para alguém fazer o trabalho, não postou apenas o enunciado no forum, rsrs.

getAdicted

E o que é um GRUD? Um sinônimo para CRUD?

Eu pensei que fosse aquela cola do Chaves! :lol:

[]'s

J

rapaz! aqui só tem fiscal do fórum! é um pessoal cheio de argumentos, só tem teoria
mais manda fazer alguma coisa ver se sabe!

Impressionante.
:slight_smile:

G

Sem putaria… o que é GRUD?

Fellipex

rapaz! aqui só tem fiscal do fórum! é um pessoal cheio de argumentos, só tem teoria

Impressionante.

Você deve saber tanto que ta pagando por um trabalho da faculdade!

Rodrigo_Sasaki

jairotel:

Impressionante.

Nossa, verdade…

Me senti comprometido e preciso fazer o seu trabalho, simplesmente para provar que eu sei como fazer.
Não precisa pagar nada, estou muito ansioso por poder mostrar minhas habilidades e ser avaliado pelo seu professor, seu argumento foi irrefutável e me fez refletir profundamente.

Por favor me envie as especificações e começarei agora mesmo!

J

Eu sou sincero, reconheço que estou aprendendo :lol: ! mais tem uma moçada no forum que nao sabe nada! e passa o dia lendo postagem aqui!

Quero ver pratica alguem tem!

adriano_si

Rodrigo Sasaki:
jairotel:

Impressionante.

Nossa, verdade…

Me senti comprometido e preciso fazer o seu trabalho, simplesmente para provar que eu sei como fazer.
Não precisa pagar nada, estou muito ansioso por poder mostrar minhas habilidades e ser avaliado pelo seu professor, seu argumento foi irrefutável e me fez refletir profundamente.

Hueheuehueheuehueheuu já estava pensando em responder isso… Mas já que você já vai fazer, vou passar essa… Eu espero outro trabalho pra mostrar que sei…

Abs []

adriano_si

jairotel:
Eu sou sincero, reconheço que estou aprendendo :lol: ! mais tem uma moçada no forum que nao sabe nada! e passa o dia lendo postagem aqui!

Você tbm não está 100% errado, só que o problema é: você veio oferencendo dinheiro ra quem fizesse seu trabalho e os demais a quem você se refere não deixaram essa pista para serem acusados.

Logo, ou você conhece alguém que respondeu nesse post que é assim, ou você acusou a todos que responderam sem provas da sua acusação…

Enfim, a dica dos colegas é: “Faça seu trabalho”.

Faz cara, mesmo que errado, mesmo que fazendo merda… É melhor tentar qualquer coisa e descobrir que é capaz do que simplesmente desistir de fazer e oferecer dinheiro pra alguém fazer no seu lugar…

Não há maneira melhor de aprender a programar do que programando…

Abs []

erico_kl

jairotel:

Realmente ninguém tem prática, o pessoal que tá te respondendo tem mais de 2 mil mensagens aqui e 99% delas são respostas de ajuda a tópicos criados por pessoas que realmente querem aprender…

G

Sem putaria[2]… O que é GRUD??

erico_kl

adriano_si:
jairotel:

Você tbm não está 100% errado, só que o problema é: você veio oferencendo dinheiro ra quem fizesse seu trabalho e os demais a quem você se refere não deixaram essa pista para serem acusados.

Logo, ou você conhece alguém que respondeu nesse post que é assim, ou você acusou a todos que responderam sem provas da sua acusação…

Enfim, a dica dos colegas é: “Faça seu trabalho”.

Faz cara, mesmo que errado, mesmo que fazendo merda… É melhor tentar qualquer coisa e descobrir que é capaz do que simplesmente desistir de fazer e oferecer dinheiro pra alguém fazer no seu lugar…

Não há maneira melhor de aprender a programar do que programando…

Abs []

Só para acrescentar… No momento que eu precisar pagar alguém pra fazer um trabalho de um curso que EU escolhi e que EU estou pagando para aprender, então eu estarei provando a minha própria incapacidade.

Rodrigo_Sasaki
Hebert_Coelho

Gabriel Lopes:
Sem putaria[2]… O que é CRUD??
São as funções básicas de um cadastro:
C => Create
R => Read
U => Update
D => Delete

[=

OBS.: não sei como sei disso, pois fico aqui só para responder e nunca estudei. :shock:

erico_kl

http://bit.ly/y6dC5M

G

Hebert Coelho:
Gabriel Lopes:
Sem putaria[2]… O que é CRUD??
São as funções básicas de um cadastro:
C => Create
R => Read
U => Update
D => Delete

[=

OBS.: não sei como sei disso, pois fico aqui só para responder e nunca estudei. :shock:

CRUD eu sei o que é, queria saber era o que é GRUD! Eu fiquei tipo: Porra, isso é algo que eu deveria saber ou o cara só se confundiu? HEAuhEUAheUEHAUeH

Na minha segunda pergunta escrevi errado!

E

Bobeiras a parte, não é que o pessoal é fiscal do forum, aqui todos gastam seu tempo para se ajudar, e ver esse tipo de postagem vai contra a ideia do forum.

Acho que ele quiz escrever CRUD, acho eu, rsrs, vai saber.

Segue uma definição simples para quem não sabe ou não lembra.

“CRUD, é um termo utilizado (convencionado) para designar as quatro operações básicas em Banco de Dados (Essa é a conceitualização/exemplificação mais comum): Create, Read, Update e Delete em Inglês.”

J

Moçada vamos ser sincero!! :lol:

o que mais se encontra aqui é gente que copia codigo do google e posta aqui! quem sabe posta no Youtube!

ver se alguem manda um video seu ai duvido?

Fiz uma pergunta no java basico um dia desses ! veio um monte daqueles Xiitas mandando eu procurar no Google ou compra livro, é moleee :slight_smile:

Quem quer ajuda ajuda nao fica perdendo tempo! com postagem bobas

Blz :lol:

Hebert_Coelho

jairotel:

o que mais se encontra aqui é gente que copia codigo do google e posta aqui! quem sabe posta no Youtube!

Fiz uma pergunta no java basico um dia desses ! veio um monte daqueles Xiitas mandando eu procurar no Google ou compra livro, é moleee :slight_smile:

De que adianta postar vídeo se tem gente que prefere comprar um projeto pronto ao invés de aprender?

Agora quem sabe grava vídeo… Essa foi boa! O cara pode escrever 300 livros, mas se não tiver um vídeo ele é um lixo!

Impressionante essa definição… :lol: :lol: :lol: :lol:

E quem não sabe faz o que? Paga para quem sabe fazer? Você só paga então quem tiver vídeo? É isso?

G

jairotel:

E Quem quer aprender vai lá, estuda, pesquisa e aprende! Não fica oferecendo dinheiro por trabalhozinho na Faculdade…

Só seria aceitável, penso eu, se você fosse um trabalhador com 5 empregos, 23 filhos, trabalha na área há tempo pra caralho, faz faculdade só para se formar e pegar o diploma e não tivesse a menor condição de tempo para fazer o trabalho…

erico_kl

Você não quer ajuda, quer o trabalho pronto. Se você quisesse ajuda seguiria os link indicados e postaria o código que você tentou fazer e qual a dúvida em relação à ele.

E

Confesso que nunca vi uma video-aula de Java.
Deve ser algo proibido para menores de idade, por isso não passa no filtro do meu YouTube :slight_smile:

J

Rodrigo Sasaki:
jairotel:

Impressionante.

Nossa, verdade…

Blz vou testar sua habilidade qual o seu email?

[email removido]

Rodrigo_Sasaki

jairotel:

Bom se você está falando deste post, você já começou errado por postar uma dúvida de Web no fórum de Java Básico.

Segundo pelos seus argumentos no post, vê-se claramente que você não se deu ao trabalho de pesquisar nada, simplesmente queria algo pronto pra rodar e resolver o seu problema, e isso amigo, a gente não faz não.

Se você tivesse tentado, mostrado suas dificuldades, erros e tentativas. Com certeza alguém tentaria te ajudar.

Agora falar que tem o problema X e quer a solução, aí realmente você vai ter a resposta que teve.
Essa área não é pra preguiçosos que querem o peixe assado e temperado.

Hebert_Coelho

jairotel:
Rodrigo Sasaki:
jairotel:

Impressionante.

Nossa, verdade…

Blz vou testar sua habilidade qual o seu email?

[email removido]

Ele não serve para o serviço. Ele não tem vídeo, ou seja, ele não sabe nada. -_-’’

J

menos teoria e mais pratica moçada, estou aprendendo!

se tiver um professor aceito!

G

Corrijam-me se eu estiver enganado, mas tenho certeza que este cara é aquele típico filho de pai rico que em pleno 3º Ano não sabe o que quer da vida, mas como gosta de Jogar no PC e entrar no Facebook, decide fazer uma particular de computação…

G

Eu sou professor de Lógica de Programação I, POO, Cálculo I/II, Lógica Matemática e Algoritmos de Ordenação…

E Meu amigo, alunos como você eu dispenso…

Hebert_Coelho

jairotel:

Se você quer aprender, beleza. Comece outro post, que esse aqui está zuado, e fale: Olá. Tentei fazer XZY e tive a seguinte mensagem de erro, o que eu faço?

Em nenhum momento “eu pago” é igual a “eu quero aprender”.

J

Gabriel Lopes:
jairotel:

Eu sou professor de Lógica de Programação I, POO, Cálculo I/II, Lógica Matemática e Algoritmos de Ordenação…

E Meu amigo, alunos como você eu dispenso…

Menos teoria e mais pratica!

Voce nao sabe o que ta falando!!

Agora conheço vários professores que nao sabe ensinar nem eles mesmo, cuidado voce pode ser um desses!

mostra tua pratica ?

M

Não é pq vc faz o curso X da área TI que vc é obrigado a gostar de programação ou passar o resto da vida mechendo com isso.

Eu por exemplo não sou muito fã de matemática… Mas nem tudo na vida são flores, e também, a facu um dia acaba. Tenta postar a dificuldade que vc esta tendo que o pessoal te ajuda.

M

-1 concorrente;

robinsonbsilva

Sempre usei o GUJ, esse fórum foi essencial em diversos problemas/dúvidas enfrentadas por mim, mas aí que está, para gerar dúvidas é necessário por a mão na massa!!!

Esse tópico está inflamado demais, merece ser fechado!!!

J

magostta:
Não é pq vc faz o curso X da área TI que vc é obrigado a gostar de programação ou passar o resto da vida mechendo com isso.

Eu por exemplo não sou muito fã de matemática… Mas nem tudo na vida são flores, e também, a facu um dia acaba. Tenta postar a dificuldade que vc esta tendo que o pessoal te ajuda.

Caro Voce foi simples nas sua palavra e no “X” da questão.

agora ajudar achota difícil! Ta cheio de Radical Xiita preparado pra mandar o cara procura no Google e ler livros tal e tal!

Rodrigo_Sasaki

jairotel:
magostta:

Caro Voce foi simples nas sua palavra e no “X” da questão.

agora ajudar achota difícil! Ta cheio de Radical Xiita preparado pra mandar o cara procura no Google e ler livros tal e tal!

Isso é ser radical xiita pra você? Procurar no Google não é difícil. Se quer crescer, precisa estudar.

Mas tudo bem, você quer o código pronto, né? Tá na mão:Crud crud = UniversityHomeworkFactory.createAmazingJspCrudWithEffects(); crud.startSystemOnMySql(); crud.impressTeacher();Só baixar as dependências certas que já fica tudo funcionando.

robinsonbsilva

Fala jairotel,

Cara, nem encana com algumas brincadeiras, ou até mesmo com algumas broncas!
Todos fóruns são assim, meio talibã mesmo, por isso dou uma dica, tenta fazer, e quando for surgindo as dúvidas, poste-as!!

Já vi outras mensagens suas e sempre segue a mesma linha(algo pronto).

Afirmo à você sem medo de errar, que quando tiver uma dúvida, o usuários daqui estarão sempre dispostos a ajudar.

Abraços.

J

robinsonbsilva:
Fala jairotel,

Cara, nem encana com algumas brincadeiras, ou até mesmo com algumas broncas!
Todos fóruns são assim, meio talibã mesmo, por isso dou uma dica, tenta fazer, e quando for surgindo as dúvidas, poste-as!!

Já vi outras mensagens suas e sempre segue a mesma linha(algo pronto).

Afirmo à você sem medo de errar, que quando tiver uma dúvida, o usuários daqui estarão sempre dispostos a ajudar.

Abraços.

Robson!

os caras ficam com raivai :lol:

Porque nas postagem nao tem a palavra magica "tentei esse codigo deu erro 232 alguem sabe porque? " ou coloca a palavra “Pago” e os radicais Islâmico nao gosta de dinheiro!

ë muita bobagem nao acha? o que fico olhando é os cara discutindo o porque nao leu um livro nao procurou no Google ou porque quer pagar!

simples quer ajuda manda um link…

cobra pra fazer manda o valor no email, ja que é tão simples.

Nao vejo PROBLEMA NENHUM em perguntar “quanto ou valor pra fazer X”, mais os caras fica com raiva ! diz logo é preguiçoso, filho de papai !

O outro teve a corajem de dizem que nao tem aluno assim é moleee :lol:

robinsonbsilva

Fala jovem,

Deixemos a polêmica de lado…rs

Veja esse link:

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/2997/crud-com-jsp.aspx

Excelente tutorial!!

Boa sorte, qualquer nova, posta ai!

*Só um detalhe, esse tutorial usa códigos nas paginas jsp não é aconselhavel, normalmente usamos as paginas jsp só para exibição mesmo, sem lógico alguma, mas apesar dos pesares já dá uma idéia inicial.

erico_kl

robinsonbsilva:
Fala jovem,

Deixemos a polêmica de lado…rs

Veja esse link:

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/2997/crud-com-jsp.aspx

Excelente tutorial!!

Boa sorte, qualquer nova, posta ai!

Man, não ofende o cara passando um link pra ele… Ele quer a coisa pronta…

ruivo

Amigo, me responda sinceramente: O que vai fazer no dia que você estiver trabalhando (assumindo que você ainda não trabalha) e um chefe teu disser: “Ó, o pepino é esse e RESOLVA-O pra daqui uma semana.” Você não entende direito como tal coisa funciona e você vai chegar no fórum e dizer também: “Pago pra quem fizer.” É isso mesmo?

Esse é o reflexo dessa geração do menor esforço. Sempre tiveram tudo dos pais, super mimados, e que acham que o dinheiro vai resolver todos os seus problemas, basta saber o valor. Que simplesmente não entendem o valor do fracasso como caminho no aprendizado.

Não sabe fazer? Aprende. Reprovou pq tirou nota baixa ou não conseguiu entregar o trabalho? Faz tudo de novo.

Se você não vê problema nenhum em TRAPACEAR, isto é problema de CARÁTER, meu amigo. E, infelizmente, isso não é coisa que dá pra ajudar aqui no fórum.

M

Me corrijam se eu estiver errado;

Mas a página JSP não é onde vai o código? Assim o servidor interpreta o código é só mostra o resultado?

=====================================================================================================================

Em relação ao tópico;

Creio que você esteja fazendo errado, aqui é um fórum comunitário, onde todos se ajudam, mas ajudam quem realmente esta interessado em aprender;

Se você tivesse postado que tem esse exercício, não faz ideia de como fazer e pedisse uma ajuda, tenho certeza que o pessoal ia te mostrar o caminho, mas dificilmente ia dar algo pronto;

Agora, se esta interessado em pagar, tivesse postado “Pago por aplicação em tal e tal coisa” e no assunto explicasse que queria algo desse modo e deixasse e-mail pra contato;

Mas agora, cobrar que o pessoal aqui te ajude, acho sem lógica;

Planc

Concordo plenamente! qual o problema em receber pra fazer o que você faz todo dia quase de graça?? atualmente estou fazendo um tcc pra um amigo, meu fim de ano vai ser chique no urtimo $$

M

Planc:

Robson!

os caras ficam com raivai

Porque nas postagem nao tem a palavra magica "tentei esse codigo deu erro 232 alguem sabe porque? " ou coloca a palavra “Pago” e os radicais Islâmico nao gosta de dinheiro!

ë muita bobagem nao acha? o que fico olhando é os cara discutindo o porque nao leu um livro nao procurou no Google ou porque quer pagar!

simples quer ajuda manda um link…

cobra pra fazer manda o valor no email, ja que é tão simples.

Nao vejo PROBLEMA NENHUM em perguntar “quanto ou valor pra fazer X”, mais os caras fica com raiva ! diz logo é preguiçoso, filho de papai !

O outro teve a corajem de dizem que nao tem aluno assim é moleee

Concordo plenamente! qual o problema em receber pra fazer o que você faz todo dia quase de graça?? atualmente estou fazendo um tcc pra um amigo, meu fim de ano vai ser chique no urtimo $$

Valores, cada um tem os seus;

J

ruivo:
Amigo, me responda sinceramente: O que vai fazer no dia que você estiver trabalhando (assumindo que você ainda não trabalha) e um chefe teu disser: “Ó, o pepino é esse e RESOLVA-O pra daqui uma semana.” Você não entende direito como tal coisa funciona e você vai chegar no fórum e dizer também: “Pago pra quem fizer.” É isso mesmo?

Esse é o reflexo dessa geração do menor esforço. Sempre tiveram tudo dos pais, super mimados, e que acham que o dinheiro vai resolver todos os seus problemas, basta saber o valor. Que simplesmente não entendem o valor do fracasso como caminho no aprendizado.

Não sabe fazer? Aprende. Reprovou pq tirou nota baixa ou não conseguiu entregar o trabalho? Faz tudo de novo.

Se você não vê problema nenhum em TRAPACEAR, isto é problema de CARÁTER, meu amigo. E, infelizmente, isso não é coisa que dá pra ajudar aqui no fórum.

Entendo sua preocupação com os profissionais Programadorodes! mais minha area é outra! rss

mesmo que eu fosse um profissional, nao vejo problema nenhum em comprar um código pronto!

O importante é se voce vai receber pelo seu trabalho nao é!! :lol:

T

Já correu muito sangue aqui. Vou fechar isto.

Criado 26 de outubro de 2012
Ultima resposta 26 de out. de 2012
Respostas 54
Participantes 21