Então muda sua frase de “estou aprendendo java” para “desisti de aprender java”.
reply
Resposta GENIAL! Hahahahah
Poxa vida, a que ponto chegamos!!
Consultoria para “GRUD”…rs
:oops:
Ou não tem nenhuma vontade de aprender java , ou tem dinheiro a dar com pau pra pagar por um trabalho da faculdade.
O máximo que eu ja fiz foi fazer uma tarefa de casa de um amigo meu no ensino médio por uma calzone. Mas claro a tarefa tinha 2 questões só
UAEHUHAUHEA
Esse cara é batalhador, perseverante…
É um exemplo de vida.
Com certeza será um belo profissional.
Hahahah
É brincadera…
Cada um…
:lol:
E o que é um GRUD? Um sinônimo para CRUD?
tipo chiclete, que grud
Pelo menos esse quer pagar para alguém fazer o trabalho, não postou apenas o enunciado no forum, rsrs.
E o que é um GRUD? Um sinônimo para CRUD?[/quote]
Eu pensei que fosse aquela cola do Chaves! :lol:
[]'s
rapaz! aqui só tem fiscal do fórum! é um pessoal cheio de argumentos, só tem teoria
mais manda fazer alguma coisa ver se sabe!
Impressionante.
Sem putaria… o que é GRUD?
[quote]rapaz! aqui só tem fiscal do fórum! é um pessoal cheio de argumentos, só tem teoria
Impressionante.
[/quote]
Você deve saber tanto que ta pagando por um trabalho da faculdade!
[quote=jairotel]rapaz! aqui só tem fiscal do fórum! é um pessoal cheio de argumentos, só tem teoria
Impressionante.
[/quote]
Nossa, verdade…
Me senti comprometido e preciso fazer o seu trabalho, simplesmente para provar que eu sei como fazer.
Não precisa pagar nada, estou muito ansioso por poder mostrar minhas habilidades e ser avaliado pelo seu professor, seu argumento foi irrefutável e me fez refletir profundamente.
Por favor me envie as especificações e começarei agora mesmo!
Eu sou sincero, reconheço que estou aprendendo :lol: ! mais tem uma moçada no forum que nao sabe nada! e passa o dia lendo postagem aqui!
Quero ver pratica alguem tem!
[quote=Rodrigo Sasaki][quote=jairotel]rapaz! aqui só tem fiscal do fórum! é um pessoal cheio de argumentos, só tem teoria
Impressionante.
[/quote]
Nossa, verdade…
Me senti comprometido e preciso fazer o seu trabalho, simplesmente para provar que eu sei como fazer.
Não precisa pagar nada, estou muito ansioso por poder mostrar minhas habilidades e ser avaliado pelo seu professor, seu argumento foi irrefutável e me fez refletir profundamente.
Por favor me envie as especificações e começarei agora mesmo![/quote]
Hueheuehueheuehueheuu já estava pensando em responder isso… Mas já que você já vai fazer, vou passar essa… Eu espero outro trabalho pra mostrar que sei…
Abs []
[quote=jairotel]Eu sou sincero, reconheço que estou aprendendo :lol: ! mais tem uma moçada no forum que nao sabe nada! e passa o dia lendo postagem aqui!
[/quote]Você tbm não está 100% errado, só que o problema é: você veio oferencendo dinheiro ra quem fizesse seu trabalho e os demais a quem você se refere não deixaram essa pista para serem acusados.
Logo, ou você conhece alguém que respondeu nesse post que é assim, ou você acusou a todos que responderam sem provas da sua acusação…
Enfim, a dica dos colegas é: “Faça seu trabalho”.
Faz cara, mesmo que errado, mesmo que fazendo merda… É melhor tentar qualquer coisa e descobrir que é capaz do que simplesmente desistir de fazer e oferecer dinheiro pra alguém fazer no seu lugar…
Não há maneira melhor de aprender a programar do que programando…
Abs []
[quote=jairotel]Eu sou sincero, reconheço que estou aprendendo :lol: ! mais tem uma moçada no forum que nao sabe nada! e passa o dia lendo postagem aqui!
[/quote]
Realmente ninguém tem prática, o pessoal que tá te respondendo tem mais de 2 mil mensagens aqui e 99% delas são respostas de ajuda a tópicos criados por pessoas que realmente querem aprender…