Ajuda em trabalho Facul. valor?

Sem putaria[2]… O que é GRUD??

[quote=adriano_si][quote=jairotel]Eu sou sincero, reconheço que estou aprendendo :lol: ! mais tem uma moçada no forum que nao sabe nada! e passa o dia lendo postagem aqui!

Quero ver pratica alguem tem!
:lol:

[/quote]Você tbm não está 100% errado, só que o problema é: você veio oferencendo dinheiro ra quem fizesse seu trabalho e os demais a quem você se refere não deixaram essa pista para serem acusados.

Logo, ou você conhece alguém que respondeu nesse post que é assim, ou você acusou a todos que responderam sem provas da sua acusação…

Enfim, a dica dos colegas é: “Faça seu trabalho”.

Faz cara, mesmo que errado, mesmo que fazendo merda… É melhor tentar qualquer coisa e descobrir que é capaz do que simplesmente desistir de fazer e oferecer dinheiro pra alguém fazer no seu lugar…

Não há maneira melhor de aprender a programar do que programando…

Abs [][/quote]

Só para acrescentar… No momento que eu precisar pagar alguém pra fazer um trabalho de um curso que EU escolhi e que EU estou pagando para aprender, então eu estarei provando a minha própria incapacidade.

[quote=Gabriel Lopes]Sem putaria[2]… O que é CRUD??[/quote]São as funções básicas de um cadastro:
C => Create
R => Read
U => Update
D => Delete

[=

OBS.: não sei como sei disso, pois fico aqui só para responder e nunca estudei. :shock:

http://bit.ly/y6dC5M

[quote=Hebert Coelho][quote=Gabriel Lopes]Sem putaria[2]… O que é CRUD??[/quote]São as funções básicas de um cadastro:
C => Create
R => Read
U => Update
D => Delete

[=

OBS.: não sei como sei disso, pois fico aqui só para responder e nunca estudei. :shock: [/quote]

CRUD eu sei o que é, queria saber era o que é GRUD! Eu fiquei tipo: Porra, isso é algo que eu deveria saber ou o cara só se confundiu? HEAuhEUAheUEHAUeH

Na minha segunda pergunta escrevi errado!

Bobeiras a parte, não é que o pessoal é fiscal do forum, aqui todos gastam seu tempo para se ajudar, e ver esse tipo de postagem vai contra a ideia do forum.

Acho que ele quiz escrever CRUD, acho eu, rsrs, vai saber.

Segue uma definição simples para quem não sabe ou não lembra.

“CRUD, é um termo utilizado (convencionado) para designar as quatro operações básicas em Banco de Dados (Essa é a conceitualização/exemplificação mais comum): Create, Read, Update e Delete em Inglês.”

Moçada vamos ser sincero!! :lol:

o que mais se encontra aqui é gente que copia codigo do google e posta aqui! quem sabe posta no Youtube!

ver se alguem manda um video seu ai duvido?

Fiz uma pergunta no java basico um dia desses ! veio um monte daqueles Xiitas mandando eu procurar no Google ou compra livro, é moleee :slight_smile:

Quem quer ajuda ajuda nao fica perdendo tempo! com postagem bobas

Blz :lol:

[quote=jairotel]Moçada vamos ser sincero!! :lol:

o que mais se encontra aqui é gente que copia codigo do google e posta aqui! quem sabe posta no Youtube!

Fiz uma pergunta no java basico um dia desses ! veio um monte daqueles Xiitas mandando eu procurar no Google ou compra livro, é moleee :slight_smile:

Blz :lol: [/quote]De que adianta postar vídeo se tem gente que prefere comprar um projeto pronto ao invés de aprender?

Agora quem sabe grava vídeo… Essa foi boa! O cara pode escrever 300 livros, mas se não tiver um vídeo ele é um lixo!

Impressionante essa definição… :lol: :lol: :lol: :lol:

E quem não sabe faz o que? Paga para quem sabe fazer? Você só paga então quem tiver vídeo? É isso?

[/quote]

E Quem quer aprender vai lá, estuda, pesquisa e aprende! Não fica oferecendo dinheiro por trabalhozinho na Faculdade…

Só seria aceitável, penso eu, se você fosse um trabalhador com 5 empregos, 23 filhos, trabalha na área há tempo pra caralho, faz faculdade só para se formar e pegar o diploma e não tivesse a menor condição de tempo para fazer o trabalho…

Você não quer ajuda, quer o trabalho pronto. Se você quisesse ajuda seguiria os link indicados e postaria o código que você tentou fazer e qual a dúvida em relação à ele.

Confesso que nunca vi uma video-aula de Java.
Deve ser algo proibido para menores de idade, por isso não passa no filtro do meu YouTube :slight_smile:

[quote=Rodrigo Sasaki][quote=jairotel]rapaz! aqui só tem fiscal do fórum! é um pessoal cheio de argumentos, só tem teoria
mais manda fazer alguma coisa ver se sabe!

Impressionante.
:slight_smile: [/quote]
Nossa, verdade…

Me senti comprometido e preciso fazer o seu trabalho, simplesmente para provar que eu sei como fazer.
Não precisa pagar nada, estou muito ansioso por poder mostrar minhas habilidades e ser avaliado pelo seu professor, seu argumento foi irrefutável e me fez refletir profundamente.

Por favor me envie as especificações e começarei agora mesmo![/quote]

Blz vou testar sua habilidade qual o seu email?

jairo.ac@hotmail.com

[/quote]

Bom se você está falando deste post, você já começou errado por postar uma dúvida de Web no fórum de Java Básico.

Segundo pelos seus argumentos no post, vê-se claramente que você não se deu ao trabalho de pesquisar nada, simplesmente queria algo pronto pra rodar e resolver o seu problema, e isso amigo, a gente não faz não.

Se você tivesse tentado, mostrado suas dificuldades, erros e tentativas. Com certeza alguém tentaria te ajudar.

Agora falar que tem o problema X e quer a solução, aí realmente você vai ter a resposta que teve.
Essa área não é pra preguiçosos que querem o peixe assado e temperado.

[quote=jairotel][quote=Rodrigo Sasaki][quote=jairotel]rapaz! aqui só tem fiscal do fórum! é um pessoal cheio de argumentos, só tem teoria
mais manda fazer alguma coisa ver se sabe!

Impressionante.
:slight_smile: [/quote]
Nossa, verdade…

Me senti comprometido e preciso fazer o seu trabalho, simplesmente para provar que eu sei como fazer.
Não precisa pagar nada, estou muito ansioso por poder mostrar minhas habilidades e ser avaliado pelo seu professor, seu argumento foi irrefutável e me fez refletir profundamente.

Por favor me envie as especificações e começarei agora mesmo![/quote]

Blz vou testar sua habilidade qual o seu email?

jairo.ac@hotmail.com

[/quote]Ele não serve para o serviço. Ele não tem vídeo, ou seja, ele não sabe nada. -_-’’

menos teoria e mais pratica moçada, estou aprendendo!

se tiver um professor aceito!

Corrijam-me se eu estiver enganado, mas tenho certeza que este cara é aquele típico filho de pai rico que em pleno 3º Ano não sabe o que quer da vida, mas como gosta de Jogar no PC e entrar no Facebook, decide fazer uma particular de computação…

Eu sou professor de Lógica de Programação I, POO, Cálculo I/II, Lógica Matemática e Algoritmos de Ordenação…

E Meu amigo, alunos como você eu dispenso…

[quote=jairotel]

se tiver um professor aceito![/quote]Se você quer aprender, beleza. Comece outro post, que esse aqui está zuado, e fale: Olá. Tentei fazer XZY e tive a seguinte mensagem de erro, o que eu faço?

Em nenhum momento “eu pago” é igual a “eu quero aprender”.

[quote=Gabriel Lopes][quote=jairotel]

se tiver um professor aceito!

[/quote]

Eu sou professor de Lógica de Programação I, POO, Cálculo I/II, Lógica Matemática e Algoritmos de Ordenação…

E Meu amigo, alunos como você eu dispenso…[/quote]

Menos teoria e mais pratica!

Voce nao sabe o que ta falando!!

Agora conheço vários professores que nao sabe ensinar nem eles mesmo, cuidado voce pode ser um desses!

mostra tua pratica ?