Não é pq vc faz o curso X da área TI que vc é obrigado a gostar de programação ou passar o resto da vida mechendo com isso.
Eu por exemplo não sou muito fã de matemática… Mas nem tudo na vida são flores, e também, a facu um dia acaba. Tenta postar a dificuldade que vc esta tendo que o pessoal te ajuda.
Sempre usei o GUJ, esse fórum foi essencial em diversos problemas/dúvidas enfrentadas por mim, mas aí que está, para gerar dúvidas é necessário por a mão na massa!!!
Esse tópico está inflamado demais, merece ser fechado!!!
[quote=magostta]Não é pq vc faz o curso X da área TI que vc é obrigado a gostar de programação ou passar o resto da vida mechendo com isso.
Eu por exemplo não sou muito fã de matemática… Mas nem tudo na vida são flores, e também, a facu um dia acaba. Tenta postar a dificuldade que vc esta tendo que o pessoal te ajuda.[/quote]
Caro Voce foi simples nas sua palavra e no “X” da questão.
agora ajudar achota difícil! Ta cheio de Radical Xiita preparado pra mandar o cara procura no Google e ler livros tal e tal!
[quote=jairotel][quote=magostta]Não é pq vc faz o curso X da área TI que vc é obrigado a gostar de programação ou passar o resto da vida mechendo com isso.
Eu por exemplo não sou muito fã de matemática… Mas nem tudo na vida são flores, e também, a facu um dia acaba. Tenta postar a dificuldade que vc esta tendo que o pessoal te ajuda.[/quote]
Caro Voce foi simples nas sua palavra e no “X” da questão.
agora ajudar achota difícil! Ta cheio de Radical Xiita preparado pra mandar o cara procura no Google e ler livros tal e tal!
[/quote]
Isso é ser radical xiita pra você? Procurar no Google não é difícil. Se quer crescer, precisa estudar.
Mas tudo bem, você quer o código pronto, né? Tá na mão:Crud crud = UniversityHomeworkFactory.createAmazingJspCrudWithEffects();
crud.startSystemOnMySql();
crud.impressTeacher();Só baixar as dependências certas que já fica tudo funcionando.
Cara, nem encana com algumas brincadeiras, ou até mesmo com algumas broncas!
Todos fóruns são assim, meio talibã mesmo, por isso dou uma dica, tenta fazer, e quando for surgindo as dúvidas, poste-as!!
Já vi outras mensagens suas e sempre segue a mesma linha(algo pronto).
Afirmo à você sem medo de errar, que quando tiver uma dúvida, o usuários daqui estarão sempre dispostos a ajudar.
Cara, nem encana com algumas brincadeiras, ou até mesmo com algumas broncas!
Todos fóruns são assim, meio talibã mesmo, por isso dou uma dica, tenta fazer, e quando for surgindo as dúvidas, poste-as!!
Já vi outras mensagens suas e sempre segue a mesma linha(algo pronto).
Afirmo à você sem medo de errar, que quando tiver uma dúvida, o usuários daqui estarão sempre dispostos a ajudar.
Abraços.[/quote]
Robson!
os caras ficam com raivai :lol:
Porque nas postagem nao tem a palavra magica "tentei esse codigo deu erro 232 alguem sabe porque? " ou coloca a palavra “Pago” e os radicais Islâmico nao gosta de dinheiro!
ë muita bobagem nao acha? o que fico olhando é os cara discutindo o porque nao leu um livro nao procurou no Google ou porque quer pagar!
simples quer ajuda manda um link…
cobra pra fazer manda o valor no email, ja que é tão simples.
Nao vejo PROBLEMA NENHUM em perguntar “quanto ou valor pra fazer X”, mais os caras fica com raiva ! diz logo é preguiçoso, filho de papai !
O outro teve a corajem de dizem que nao tem aluno assim é moleee :lol:
*Só um detalhe, esse tutorial usa códigos nas paginas jsp não é aconselhavel, normalmente usamos as paginas jsp só para exibição mesmo, sem lógico alguma, mas apesar dos pesares já dá uma idéia inicial.
Amigo, me responda sinceramente: O que vai fazer no dia que você estiver trabalhando (assumindo que você ainda não trabalha) e um chefe teu disser: “Ó, o pepino é esse e RESOLVA-O pra daqui uma semana.” Você não entende direito como tal coisa funciona e você vai chegar no fórum e dizer também: “Pago pra quem fizer.” É isso mesmo?
Esse é o reflexo dessa geração do menor esforço. Sempre tiveram tudo dos pais, super mimados, e que acham que o dinheiro vai resolver todos os seus problemas, basta saber o valor. Que simplesmente não entendem o valor do fracasso como caminho no aprendizado.
Não sabe fazer? Aprende. Reprovou pq tirou nota baixa ou não conseguiu entregar o trabalho? Faz tudo de novo.
Se você não vê problema nenhum em TRAPACEAR, isto é problema de CARÁTER, meu amigo. E, infelizmente, isso não é coisa que dá pra ajudar aqui no fórum.
Creio que você esteja fazendo errado, aqui é um fórum comunitário, onde todos se ajudam, mas ajudam quem realmente esta interessado em aprender;
Se você tivesse postado que tem esse exercício, não faz ideia de como fazer e pedisse uma ajuda, tenho certeza que o pessoal ia te mostrar o caminho, mas dificilmente ia dar algo pronto;
Agora, se esta interessado em pagar, tivesse postado “Pago por aplicação em tal e tal coisa” e no assunto explicasse que queria algo desse modo e deixasse e-mail pra contato;
Mas agora, cobrar que o pessoal aqui te ajude, acho sem lógica;
Concordo plenamente! qual o problema em receber pra fazer o que você faz todo dia quase de graça?? atualmente estou fazendo um tcc pra um amigo, meu fim de ano vai ser chique no urtimo $$
Porque nas postagem nao tem a palavra magica "tentei esse codigo deu erro 232 alguem sabe porque? " ou coloca a palavra “Pago” e os radicais Islâmico nao gosta de dinheiro!
ë muita bobagem nao acha? o que fico olhando é os cara discutindo o porque nao leu um livro nao procurou no Google ou porque quer pagar!
simples quer ajuda manda um link…
cobra pra fazer manda o valor no email, ja que é tão simples.
Nao vejo PROBLEMA NENHUM em perguntar “quanto ou valor pra fazer X”, mais os caras fica com raiva ! diz logo é preguiçoso, filho de papai !
O outro teve a corajem de dizem que nao tem aluno assim é moleee
[/quote]
Concordo plenamente! qual o problema em receber pra fazer o que você faz todo dia quase de graça?? atualmente estou fazendo um tcc pra um amigo, meu fim de ano vai ser chique no urtimo $$[/quote]
[quote=ruivo]Amigo, me responda sinceramente: O que vai fazer no dia que você estiver trabalhando (assumindo que você ainda não trabalha) e um chefe teu disser: “Ó, o pepino é esse e RESOLVA-O pra daqui uma semana.” Você não entende direito como tal coisa funciona e você vai chegar no fórum e dizer também: “Pago pra quem fizer.” É isso mesmo?
Esse é o reflexo dessa geração do menor esforço. Sempre tiveram tudo dos pais, super mimados, e que acham que o dinheiro vai resolver todos os seus problemas, basta saber o valor. Que simplesmente não entendem o valor do fracasso como caminho no aprendizado.
Não sabe fazer? Aprende. Reprovou pq tirou nota baixa ou não conseguiu entregar o trabalho? Faz tudo de novo.
Se você não vê problema nenhum em TRAPACEAR, isto é problema de CARÁTER, meu amigo. E, infelizmente, isso não é coisa que dá pra ajudar aqui no fórum.[/quote]
Entendo sua preocupação com os profissionais Programadorodes! mais minha area é outra! rss
mesmo que eu fosse um profissional, nao vejo problema nenhum em comprar um código pronto!
O importante é se voce vai receber pelo seu trabalho nao é!! :lol: