Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a escrever um programa java que leia do teclado a altura e o peso de uma pessoa e calcule o IMC (índice de massa corpórea) : IMC = peso/altura X altura; IMC < 18 - peso abaixo do normal; 18 < IMC < 24,9 - Peso normal;
25 < IMC <34.9 - Sobrepeso e IMC > 35 - Obeso.
Ajuda em trabalho
3 Respostas
O propósito do fórum é tirar dúvidas, discussões relacionados a tecnologia e etc, e não especificamente a “resolver” um programa em Java do zero. Assim com certeza se vc precisar de uma dúvida em específico a galera do fórum vai te ajudar, agora pedir para alguém desenvolver um problema completo, eu acho muito dificil.
Para o seu próprio aprendizado, tente fazer esse programa e poste aqui as dúvidas relacionadas ao mesmo.
Boa sorte e bons estudos
ManchesteR o indice de demanda eh alto ne? pq sera? e pq ng ler as regras do forum se realmente deseja participar dele como um usuario? e nao veio as vezes apenas que a galera resolva o problema e depois some… do forum(ai parceiro nao pode ser seu caso, mas é oq muito acontece aqui), um forum é para discutir, comentar, criticar, dar sugestões mais resolver problema(s) de faculdade ou cursinho…hum nem com mastercard!!
Começe a fazer o programa, e depois poste aqui conforme vc não tiver conseguindo prosseguir.Da forma que vc postou, parece que vc quer que façam por você.