Ajuda em um Applet!

7 respostas
C

Ola, pessoal.
Preciso escrever um applet que lê o tamanho do lado de um quadrado e exibe um quandrado vasio desse tamanho com asteriscos utilizando o método drawString.
E o programa deverá trabalhar com todos os numeros digitados entre 1 e 20.
Se alguem puder me ajudar!!

Abração e té +

7 Respostas

S

Cara, qdo vc tiver 1 duvida tenta colar o código aqui se possível, pq do jeito q vc tentou explicar nao da pra entender mto bem o q vc quer fazer nao!

Blz?
Flw

W

Caro Ratinho,

Vc está estudando com o livro do Deitel, certo?

Basta usar a inteligência que Deus te deu e conseguirá fazer todos os exercícios do livro. Mas, pelo menos tente faze-los pois esse é o segundo post que vc manda perguntando sobre um exercício do Deitel. Outro dia eu te respondi um (acho que era o 4.11) sobre o consumo de combustivel). Vc conseguirá resolver todos.

Vai lá, mano, vc consegue!!!

C

Pessoal, vcs acham q se eu nao tivesse quebrado a kbca e tentado de todas as formas eu ia postar aqui??
Estou pedindo ajuda, pois soi isolado em minha cidade, nao conheco ninguem q me ajude. Por isso peco ajuda a vc!!!

Espero q me entendam!!!

F

se for o q eu estou pensando, usa o FontMetrics pra calcular o tamanho de cada * e dai eh soh dividir o tamanho do quadrado pelo tamanho do *, dai o resultado eh o numero de * q devem ser imprimidos na tela…

C

Vou tentar, brigadao pela ajuda!!!

M

Vc conseguiu resolver o exercício amigo?

Também estou estudando por esse livro e ecnontrei a mesma dificuldade.

Michel

N

Ratinho

Pq vc não diz a sua duvida especificamente!?
Coloca um pedaço do código que não está dando certo, coloca as stack traces, pergunta se tem algo melhor para ser usado, …

Mas do jeito que esta sendo os posts, fica dificil, muiiiiiiito dificil!!!

Criado 25 de março de 2004
Ultima resposta 25 de mar. de 2004
Respostas 7
Participantes 6