Precisarei de ajuda para fazer uma prova agora, por favor será que posso contar com a ajuda dos membros dessa comunidade ?
[]'s
Precisarei de ajuda para fazer uma prova agora, por favor será que posso contar com a ajuda dos membros dessa comunidade ?
[]'s
Claro!!!
Me mande a pergunta que eu respondo…
ahuadshahusadhhuasuhdsahshuaasdhuhuasdhuasuhdhsuhdasdashhudsds
quer que agente mande todas as respostas via SMS?
kkkkkkkkkkkk, muito comedia

pra que vou te ajudar?
pra vc virar + um mane que se forma e nem sabe programar,mais um
mal profissional no mercado!Se liga mane estude mais e seja um bom profissional!
espero ter ajudado
marcus… agora falando sério… mesmo se quisessemos, isto é contra as regras do fórum … fazer prova, trabalho, fontes completos…
o GUJ é para troca de informações, não para consultoria grátis!
ah ajuda o cara
menos concorrência pra gente
porque ele mesmo nem quer fazer nada relacionado a desenvolvimento, melhor não ensinar Java, vai que ele gosta e começa a estudar sério rsrs
[quote=Leozin]ah ajuda o cara
porque ele mesmo nem quer fazer nada relacionado a desenvolvimento, melhor não ensinar Java, vai que ele gosta e começa a estudar sério rsrs[/quote]
É por este, e outros pensamentos que o “braZilzão velho” ta assim.
[quote=peerless][quote=Leozin]ah ajuda o cara
porque ele mesmo nem quer fazer nada relacionado a desenvolvimento, melhor não ensinar Java, vai que ele gosta e começa a estudar sério rsrs[/quote]
É por este, e outros pensamentos que o “braZilzão velho” ta assim.[/quote]
Acho que tu não percebeu que fui irônico 
btw, tá achando ruim o Brasil? Pega um avião e vai pra India, pra China, pros EUA sei lá e boa sorte 
Com fé em Deus marque tudo B
A fala sério cara…
E não tem nem vergonha…
Quem sabe alguém vai lá fazer a prova pra ti?
Um pedaço de papel não vai te garantir um emprego ou mesmo te dar mais popularidade.
[quote=Leozin][quote=peerless][quote=Leozin]ah ajuda o cara
É por este, e outros pensamentos que o “braZilzão velho” ta assim.[/quote]
Acho que tu não percebeu que fui irônico 
btw, tá achando ruim o Brasil? Pega um avião e vai pra India, pra China, pros EUA sei lá e boa sorte :)[/quote]
Ainda acredito que pessoas que pensam “ironicamente”, possam ser substituidas um dia, então, fico aqui, enquanto me der na telha.