Ajuda em uma prova de JAVA Agora 15/06 às 20h00

11 respostas
M

Precisarei de ajuda para fazer uma prova agora, por favor será que posso contar com a ajuda dos membros dessa comunidade ?

[]'s

11 Respostas

bombbr

Claro!!!

Me mande a pergunta que eu respondo…

CarlosEduardoDantas

ahuadshahusadhhuasuhdsahshuaasdhuhuasdhuasuhdhsuhdasdashhudsds

quer que agente mande todas as respostas via SMS?

waslleys

kkkkkkkkkkkk, muito comedia

:smiley:

L

pra que vou te ajudar?
pra vc virar + um mane que se forma e nem sabe programar,mais um
mal profissional no mercado!Se liga mane estude mais e seja um bom profissional!
espero ter ajudado

CarlosEduardoDantas

marcus… agora falando sério… mesmo se quisessemos, isto é contra as regras do fórum … fazer prova, trabalho, fontes completos…

o GUJ é para troca de informações, não para consultoria grátis!

Leozin

ah ajuda o cara

menos concorrência pra gente :slight_smile: porque ele mesmo nem quer fazer nada relacionado a desenvolvimento, melhor não ensinar Java, vai que ele gosta e começa a estudar sério rsrs

peerless

Leozin:
ah ajuda o cara

menos concorrência pra gente :slight_smile: porque ele mesmo nem quer fazer nada relacionado a desenvolvimento, melhor não ensinar Java, vai que ele gosta e começa a estudar sério rsrs

É por este, e outros pensamentos que o “braZilzão velho” ta assim.

Leozin

peerless:
Leozin:
ah ajuda o cara

Acho que tu não percebeu que fui irônico :stuck_out_tongue:

btw, tá achando ruim o Brasil? Pega um avião e vai pra India, pra China, pros EUA sei lá e boa sorte :slight_smile:

ramilani12

Com fé em Deus marque tudo B

nbluis

A fala sério cara…

E não tem nem vergonha…

Quem sabe alguém vai lá fazer a prova pra ti?

Um pedaço de papel não vai te garantir um emprego ou mesmo te dar mais popularidade.

peerless

Leozin:
peerless:
Leozin:
ah ajuda o cara

Acho que tu não percebeu que fui irônico :stuck_out_tongue:

btw, tá achando ruim o Brasil? Pega um avião e vai pra India, pra China, pros EUA sei lá e boa sorte :)

Ainda acredito que pessoas que pensam “ironicamente”, possam ser substituidas um dia, então, fico aqui, enquanto me der na telha.

Criado 14 de junho de 2007
Ultima resposta 19 de jun. de 2007
Respostas 11
Participantes 9