Preciso validar o meu sitema, requerendo o preenchimento do campo nome do formulário de inclusão de usuário!
Estou utilizando Struts Validator!
Configurei o validator-rules.xml e o validation.xml!
Quando coloquei a seguinte linha no meu arquivo struts-config.xml:
Eu dei uma olhada no console e encontrei este erro:
E agora como resolvo?
G
Gustavo_Pires_dos_Sa
Realmente tava estranho!
É por que eu copiei esta linha da web! Mas já tirei o technology! Mas mesmo assim o erro continua!
Estou iniciando agora com Struts! Poderia me expleicar como é esta parada de blank do validation.xml e validator-rules.xml?
G
Gustavo_Pires_dos_Sa
Tenho sim!
Vou tentar ver os exemplos aqui!
Valeu pela ajuda!
J
jormiz
Gustavo
Dê uma olhada na console na hora que vc dá um start no seu servidor de aplicacoes Tomcat. Verifique o erro pois devido a esse erro, a sua aplicacao nao está sendo dado o deploy no Tomcat.
J
jormiz
Essa linha que vc colocou está certo? Estranho isso cara...o validator-rules.xml esta dentro do WEB-INF e o WEB-INF ja está no contexto da aplicacao portanto nao entendo esse /technology.Outra coisa, vc pode pegar o blank validator-rules.xml e o validation.xml do struts para fazer o teste do deploy. Se funcionar ai vc saberá que o problema está nas suas tag que vc colocou para definir sua validacao.
Essa linha que vc colocou está certo? Estranho isso cara…o validator-rules.xml esta dentro do WEB-INF e o WEB-INF ja está no contexto da aplicacao portanto nao entendo esse /technology.
Outra coisa, vc pode pegar o blank validator-rules.xml e o validation.xml do struts para fazer o teste do deploy. Se funcionar ai vc saberá que o problema está nas suas tag que vc colocou para definir sua validacao.
J
jormiz
É um template para projetos em Struts…ele ja vem montado com os xml e arquivos necessarios para o Struts funcionar.
Como vc é iniciante no Struts, minha dica é dar o download dos exemplos e dar o deploy.