Ajuda exercicio Java

Por favor, uma ajuda se possível, com a justificativa da resposta

A herança, juntamente com o encapsulamento, o polimorfismo e a abstração, representa um dos pilares da programação orientada a objetos e pode, quando bem modelada e utilizada, diminuir o esforço na manutenção do código fonte. Com isso em mente, considerando o relacionamento de herança entre duas ou mais classes, analise as sentenças a seguir e assinale a alternativa correta:

( ) A herança possibilita o compartilhamento de atributos entre uma superclasse e uma subclasse, permitindo o compartilhamento para os atributos indicados com o modificador “private”.
( ) Podemos efetuar a herança de métodos e aplicar o polimorfismo para qualquer método herdado da super classe.
( ) A palavra-chave implements define que uma classe está herdando de outra, que em outras palavras significa o uso de herança na linguagem de programação Java.
( ) A herança permite copiar os atributos e comportamentos dos objetos de origem. Se algum desses atributos ou comportamentos necessitam se modificar, então podemos simplesmente modificá-los.
( ) A herança possibilita o compartilhamento de métodos entre uma superclasse subclasse, não limitando esse compartilhamento para alguns tipos especiais de métodos.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

V – V – V – F – F

V – F – F – V - V

V – F – F – V – F

F – F – V – V – V

F – V – F – F – F

https://www.devmedia.com.br/encapsulamento-polimorfismo-heranca-em-java/12991