Bom dia, Gostaria de ajuda de vocês para encontrar uma faculdade ligado a área de TI como Ciências da Computação ou Sistemas da Informação no Rio de Janeiro, alguém sabe uma boa faculdade?
Eu era aluno da UGF no RJ do curso de Ciências da Computação, e por má administração e com certeza roubo de verbas pela Galileo Educacional, pois os alunos pagavam e os professores e funcionários não recebiam, ela foi fechada pelo MEC pelas condições precárias do Campus e agora temos que realizar a transferência de algum modo, mas preciso encontrar um bom Curso e precisa ser particular pois, estudaria a noite porque já trabalho, sou Analista Java.
Obrigado desde já pela ajuda.
Eu ia falar UniverCidade, pois me formei lá mas tá na mesma, né?
Os cursos da Infinet são elogiados pela comunidade, acredito que a faculdade tenha o mesmo padrão. Eu, se estivesse fazendo faculdade agora, faria lá.
[quote=ErickRAR]Eu ia falar UniverCidade, pois me formei lá mas tá na mesma, né?
Os cursos da Infinet são elogiados pela comunidade, acredito que a faculdade tenha o mesmo padrão. Eu, se estivesse fazendo faculdade agora, faria lá.[/quote]
É cara, está na mesma, foi descredenciada pelo MEC, foi junto com a UGF, ouvi falar que a Unigranrio era boa mas é longe pra mim. Ta difícil…
Não entendi a relação de uma coisa com outra. Faculdade pública pode ter curso noturno também.
[quote=regis_hideki][quote]
mas preciso encontrar um bom Curso e precisa ser particular pois, estudaria a noite porque já trabalho, sou Analista Java.
[/quote]
Não entendi a relação de uma coisa com outra. Faculdade pública pode ter curso noturno também.
[/quote]
Já procurei, e também não quero começar de novo, quero apenas entrar e terminar, estava no 5 período. A pública vai me exigir voltar muita coisa pois as equivalências de matéria não vai bater.