Ajuda formal

19 respostas
R

Eu to reformando aqui meu curriculum, e queria colocar uma observacao na parte de java
Algo assim:
Estou estudando java, ah tantos meses, e quero me especializar na area, to buscando experiencia…
pra me tornar um programador java…sempre buscando novas tecnologias, etc etc…
alguem poderia me ajudar a fazer essa frase pra eu colocar no curriculum??

Nao sou muito bom nisso.

19 Respostas

jjose

Coloca essa frase:

Estou estudando para me certificar e é com muita satisfação que apresento meu humilde currículo em busca de oportunidades onde eu possa patrocinar meu futuro (pós-graduação e doutorado, inglês e mandarin).

R

fico legal, alguem tem mais dicass??

R

Eu fiz isso, do resto do curriculum todo, mas essa parte fica mais complicado pegar. mais vo tentar

T

Poste aqui o seu currículo (exceto pelas partes “sensíveis”), para que a gente possa corrigir o português também (você provavelmente deve saber que isso também conta pontos :stuck_out_tongue: )

ddduran

jjose:
Coloca essa frase:

Estou estudando para me certificar e é com muita satisfação que apresento meu humilde currículo em busca de oportunidades onde eu possa patrocinar meu futuro (pós-graduação e doutorado, inglês e mandarin).

só tira esse humilde, no seu curriculo você tem que passar confiança
da uma olhada aqui

R

R

seria crescimento pessoal…

vo tirar a parte da limpeza entao…eh q eu tinha 15 anos qndo entrei. o primeiro emprego…rsrsrs…

R

melhor nem colocar esssa experiencia entao…pq auxiliar de zeladoria vai da na mesma…rsrs

T

Você pode citar isso (atividades de limpeza) em uma entrevista, se alguém ficar olhando sua carteira de trabalho (ninguém precisa ter vergonha de dizer que foi office-boy ou auxiliar de limpeza), mas não em um currículo. Você pode omitir o que não interessa do seu currículo :stuck_out_tongue: