Boa noite galera eu to com o seguinte proleeminha e gostaria da ajuda de vcs. E o seguinte… eu recebo uma String formata em HTML e tenho q formatar ela da seguinte maneira, segue um exemplo:
Dessa forma eh q eu estou querendo mostrar ela apos ela ser formatada…(essa situação eh mostrada apos a execucao do problema), tentei bastante pessoal… bastante mesmo mas nao consegui… ainda sou iniciante em Java e por isso venho aki pedir a ajuda de vcs!!
eh isso aew… obrigado a todos q puderem e tb nao puderem me ajudar… valeu e boa noite!
Você quer quebrar a String em linhas e identar ela?
oO Caramba… Isso é porque voce precisa mostrar esse resultado pro usuário? oO… Boa sorte. Fiquei curioso…
diogobr
Vai dar um pouco de trabalho, mas normal.
As tags usadas só serão essas ?
Pq é bom observar que cada tag html tem um tratamento.
No
vc finaliza ela na mesma linha.
Já com o
é diferente
Dê uma olhada na classe java.lang.String que ela que te ajudará.
Vlw
DavidUser
Levei cerca de 20 min mais enfim terminei: