Tenho que fazer um tipo de wizard, que deve fazer o seguinte:
Pegar do BD e gerar os .java , .class, enfim, deixar o esqueleto de codigo para form-beans, actions, jsp’s e tudo mais, sei que o middlegen faz isso, estou tentando me basear em cima disso… porém o Xdoclet me da condicoes de criar tudo isso, eu tenho que fazer tb uma interface grafica em swing que mostre na tela oq foi criado e por ai vai…
Preciso de um gerador de codigo, alguem pode dar um help?
Me diga uma coisa, você me conhece para me chamar de dummie preguiçoso ? Ou por acaso pensa que não sei o que significa the meaning of dummy word ?? Guess what ?
Perguntei por dica, tutorial e NÃO por um codigo pronto que faça o que eu quero…
Pessoas como você, nem vo perder meu tempo, só é arquiteto na assinatura mesmo porque se fosse teria ajudado, aliás já ajudei tantas pessoas e já obtive ajuda, claro nível profissional, mas devo estar em um lugar errado então…
V.A.G.A.B.U.N.D.O é quem te pôs no mundo meu caro, até porquê hoje em dia existem várias ferramentas que auxiliam o analista a fazer seu trabalho, time is money “dummy”, e não to querendo perder tempo caso haja algo que facilite meu trabalho e me faça ganhar tempo, se você tem tempo para ficar reinventando a roda, que bom para você.
Obrigado aos demais que visualizaram o post, pelo menos quem não ajudou não veio aqui falar merda e fazer eu perder meu tempo para responder uma suposta crítica de uma pessoa que nem me conhece, típico de calouros iniciando faculdade.
Vai para aquele lugar e aprende a lidar com JCL,CICS/ESA,RPF e outras coisas básicas antes de vir falar algo…
:shock: :shock: :shock: :arrow: 8)
No flames pessoal, Juliano, melhor que responder e baixar o nivel é ignorar.
Não vou te ajudar também , mas posso te dar umas dicas. Nunca usei middlegen ou andromda, porém se existir alguma ferramenta OS que te faz isso é uma dessas duas.
Caso elas não prestem, de uma olhada em uma das varias ferramentas de geração de texto existentes na source forge, escolha uma que tenha a API mais simples, e gere os dados para serem processados. Isso é relativamente facil de fazer, a parte ruim é suportar banco diferentes, pois cada um possui um DatabaseMetadata diferente.
Em último caso vc pode entrar em contato comigo que a empresa onde trabalho pode te fornecer tal ferramenta…
É verdade, você tem razão, é que agente trabalha e quando pedimos alguma ajuda, vem uma pessoa do nada e te faz perder a cabeça, mas tudo bem!
Obrigado pelas dicas amigo, o middlegen eu já utilizei aqui no trabalho, realmente é muito bom, abri um projeto baseado no diretorio samples dele, só mudei o xml do banco de dados para o que tenho aqui, e maravilha, me gerou os hbm do hibernate e os .java e mais, os form-beans , action-forms, e jsp’s do struts… esse eu recomendo pois é muito útil…
Vou dar uma estudada mais afundo nisso, e quando eu tiver uma solução posto aqui o como fazer, para que quando houver dúvidas nenhum zé mané tenha sequer moral para vir falar algo de uma pessoa… terei o maior prazer em ajudar !