to com um grande problema aqui pois não consigo encontrar uma maneira de fazer isso em java:
tenho um cadastro de clientes, porem meus clientes tem N endereços, logo, modelei uma tabela de tabela de clientes, uma de endereço e unma tabela para relacionamento com os respectivos ID de cliente e endereço. até aqui tudo bem, modelei a classe de clientes e a classe de endereço, minha classe de clientes contem um Set<Endereco> que vai trazer a lista de endereços dos clientes. tudo bem até aqui.
O meu problema é o seguinte:
o formulário de cadastro de clientes vai ser um só, logo tenho que dizponibilizar o cadastro de N endereços ao mesmo tempo, isso tenho pronto, uso um javascript parta fazer isso, o meu problema é passar isso para o Java, não consigo receber N objetos do tipo endereço em um List no FormBean.
não sei se fui muito claro. mas se alguem puder me ajudar agradeço.
essa é a anotação para o hibernate, no meu formbean, tenho um:
private List<EnderecoClientesForm> enderecoClientes = new ArrayList<EnderecoClientesForm>();
o problema é:
n~zo consigo dfazer isso dinamicamente, para exibir no formulário preciso adicionar algum item ao arraylist, e se eu tentar inserir mais de um pelo formulário ele só reconhece a quantidade de itens que eu adicionar ao ArrayList antes de chamar o formulário.
consigo visualizar o que vc falou sim, mas não consigo ver um meio de essa action não me obrigar a recarregar a página, quero que ele adicione um objeto sim a listas, mas sem me obrigar a dar um reload na página inteira./