Pessoal,
Alguem poderia me ajudar?!?!?!
Tenho a IDE Flex instalada no meu computador, porem não consigo criar uma classe java para um WTP.
Ja configurei o Blazeds o TomCat não sei o que falta.
Grato pela ajuda.
Pessoal,
Alguem poderia me ajudar?!?!?!
Tenho a IDE Flex instalada no meu computador, porem não consigo criar uma classe java para um WTP.
Ja configurei o Blazeds o TomCat não sei o que falta.
Grato pela ajuda.
Se a IDE que você diz vem a ser o FlexBuilder, realmente você não conseguirá criar mesmo, pois ela é para criação das interfaces.
Você poderia usar o Eclipse para a criação das clasess ou mesmo instalar o plug-in do flex para eclipse dai você teria os dois “ao mesmo tempo”.
Na verdade para vc poder realizar a integração Flex+Java na IDE Eclipse vc deve instalar os plugins do Flex Builder 3, quando vc estiver instalando o mesmo vc aponta o diretório onde está instalado o Eclipse. Depois e só mudar a pespectiva e mandar ver. Valew.
me manda um mp com o e-mail que te envio um tutorial que fiz para vc fazer a integração Java+Flex+Tomcat+Blazeds ou LCDS
Se ainda estiverem precisando eu tenho um Bom material de como instalar e configurar o Puglin do Flex no Eclipse! Tem até alguns exemplos de códigos. Ai vocês falem que eu posto em algum local!
Tem uma área aqui no GUJ. Porque não publicas? Não sei como faz, mas acredito que a moderação possa avaliar / orientar sobre essa opção. Atende logo a todos =)
Abraço!
Vou procurar por essa área aqui no fórum para publicar! valeu